SENTINELA

Professora da rede municipal é acusada de bater cabeça de aluno contra a parede

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaivajornalista@gmail.com
Publicado em 14/06/2024 às 07:42Atualizado em 17/06/2024 às 11:11
Compartilhar

Queixa contra professora
Uma mãe, de 27 anos, compareceu a uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar e registrou queixa contra uma professora da rede municipal de ensino por suposta agressão a seu filho, de 5 anos. A criança teria dito à mãe que a professora bateu sua cabeça contra uma parede.

Trauma na cabeça
Conforme apurado, após a saída de uma escola da rede municipal de ensino, o menino disse que sua professora havia arremessado sua cabeça contra a parede. A mãe verificou a cabeça do filho e encontrou um galo.

Queda próximo ao bebedouro
Após constatar o trauma na cabeça da criança, a mãe foi até a secretaria da escola. Contudo, a professora e a diretora já não se encontravam no local. Uma das professoras disse à mãe que o menino havia caído próximo ao bebedouro.

À procura de imagens
A mãe perguntou pelas câmeras de segurança da escola, mas a professora mandou que voltasse depois, pois naquele momento as imagens não estavam disponíveis.

Vômito após supostas agressões
A criança foi levada até uma das UPAs e, após passar por exame médico, foi constatado um hematoma na região da cabeça. A criança também relatou que havia vomitado duas vezes após sua cabeça ser supostamente arremessada contra a parede na escola.

Calúnia e extorsão
Um homem, de 39 anos, residente no conjunto habitacional Margarida Rosa Azevedo, também conhecido como Conjunto Volta Grande, em Uberaba, disse que está sendo caluniado nas redes sociais no estado do Piauí, após ter caído no golpe do “relacionamento íntimo pela internet”. Ele registrou o caso na Polícia Militar.

Difamação
Conforme fonte da coluna, a vítima tomou conhecimento por meio de sua ex-cunhada, que reside no estado do Piauí, que está sendo divulgado em grupos na internet fotos dele, alegando que ele é "estuprador de crianças".

Extorsão
O homem alega ainda que, no último domingo (9), trocou mensagens com uma mulher na rede social Facebook, sendo que foram trocadas fotos e vídeos na conversa. Posteriormente, ainda conforme o homem, essa mulher teria tentado extorqui-lo para que ela não divulgasse as fotos e vídeos íntimos compartilhados.

Providências
A vítima também afirma que a tal mulher que estaria tentando extorqui-lo era de Recife e trabalhava vendendo conteúdo adulto. Ele apresentou toda a conversa na Polícia Civil para que sejam tomadas todas as providências cabíveis.

Visita íntima na penitenciária
Uma dona de casa, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Penal por suspeita de estar traficando drogas durante visita íntima a um preso, de 26 anos, na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, localizada na rua Doutor Décio Moreira, zona rural, em Uberaba. Ela estava transportando maconha em suas partes íntimas.

Aparelho body scan
Segundo informações, durante a revista realizada no scanner corporal (body scan), foi visualizada uma imagem incompatível com a anatomia humana. A dona de casa foi questionada se estava com algum material e ela alegou que não estava com nada.

Maconha nas partes íntimas
A suspeita foi deixada separada das demais visitantes no banco do salão família e sob vigilância. Em dado momento, foi visto pelo sistema de monitoramento eletrônico da penitenciária, a dona de casa se abaixando e tirando algo de suas partes íntimas, jogando com o pé para debaixo do aparelho de raio X.

Em flagrante
Policiais penais recolheram o pacote dispensado próximo ao aparelho e constataram se tratar de 166 gramas de maconha. A dona de casa recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada à autoridade policial plantonista na Polícia Civil.

Furto de móveis e eletrodoméstico
Um comerciante, de 62 anos, procurou a Polícia Militar e registrou ocorrência de arrombamento e furto de alguns móveis e eletrodomésticos em uma casa na rua Março, Vila Arquelau. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Arrombamento
De acordo com o comerciante, residente no Parque Bom Retiro, a casa arrombada é utilizada somente para deixar seus pertences. Ao chegar no local, constatou que o cadeado do portão não estava e que diversos itens haviam sido furtados.

Geladeira inox
Entre os itens furtados estão: churrasqueira lobo giratória com 27 espetos inox, mesa de aço inox, geladeira de aço inox Brastemp, cama Luís XV com cabeceira e peseira, colchão, mesa Luís XV em laca branca, cadeiras com assento de tecido em couro e palha no encosto, cristaleiras e banquetas com assento em couro.

Mais móveis
O comerciante ainda relata que o autor ou autores teriam furtado bancada de madeira rústica de 2 metros, criado-mudo branco, criado-mudo cor escura, aparador, documentações diversas e caixa com utensílios domésticos (bebidas, copos, panelas).

Responsabilidade
Todos os objetos, conforme a vítima, foram deixados na casa de uma conhecida e sob a responsabilidade dela. A última vez que viu seus pertences foi no sábado, 8 de junho.

Furto de égua
O dono de uma chácara, de 55 anos, registrou ocorrência policial do furto de sua égua, no Residencial Antônio Caiado. Em seguida, descobriu que o animal havia sido recolhido pela Prefeitura de Uberaba.

Residencial Antônio Caiado
A suposta vítima procurou a Polícia Militar alegando que uma égua com a marca na pele “J.A.” teria sido furtada do interior de sua chácara no Residencial Antônio Caiado, há aproximadamente 15 dias.

Sem pistas
Ele contou também que não sabe o dia exato que o animal foi furtado, nem tem suspeitas ou pistas do autor.

Recolhimento
O homem informou também que descobriu que seu animal foi recolhido pela Prefeitura de Uberaba no dia 10 de junho.

Mulher registra queixa de injúria
Uma mulher, de 54 anos, residente no bairro Estados Unidos, alega que foi vítima de injúria praticada por seu vizinho, de 42 anos, que teria perguntado se estava na academia para manter relação sexual com o personal trainer. Ela disse que o autor é uma pessoa problemática e que ele sempre arruma confusão com outros moradores do condomínio.

Ofensa
A vítima procurou uma unidade da Polícia Militar e disse que na quinta-feira (13), por volta das 6h50, como de hábito, saiu de seu apartamento para ir ao pilates e, ao descer para uma das áreas comuns do condomínio, deu de cara com o autor. Ele teria ofendido a mulher perguntando: “Já vai para a academia dar para o personal trainer?”

Ignorando
De acordo com a vítima, ela optou por continuar seu caminho, tentando ignorar as ofensas, sendo que o acusado ainda continuou a proferir ofensas.

Problemático
Ainda segundo a vítima, o vizinho é muito problemático, ofendendo cotidianamente outros moradores e sempre tentando provocar brigas, inclusive chegando a agressões físicas.

Cappucino com rosquinha húngara da Panificadora SaboReal é mais uma para fazer com que seu dia seja excelente (Foto/Divulgação)

Panificadora, é SaboReal
Que tal um cappuccino com uma deliciosa rosquinha húngara? Dê uma pausa no seu dia para relaxar e experimentar mais uma das delícias da Panificadora SaboReal da Avenida da Saudade. Um cappuccino vai bem também com pão na chapa, bolo de fubá com queijo, biscoitos ou simplesmente um pãozinho francês com manteiga. Não esqueça: SaboReal da Avenida da Saudade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por