Tragédia no trânsito
O auxiliar administrativo e recém formado em Direito pela Uniube, Phellype Maciel Borges Pires, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na rua Adail Gomes Ferreira, Jardim Maracanã, às 18h40 de ontem. Ele pilotava a motocicleta Honda Titan CG 160, cor preta, placas PWZ-3405, quando, ao fazer o retorno em uma rotatória, acabou caindo com a cabeça embaixo das rodas do caminhão Ford Cargo, cor branca, placas GVE-2043. O Samu foi acionado, mas não tinha mais nada a ser feito. Foi morte instantânea por esmagamento de crânio. Uma testemunha, de 26 anos, contou que estava transitando logo atrás dos veículos envolvidos no acidente e presenciou quando o veículo caminhão Ford Cargo virou à direita na rotatória. Também disse que a motocicleta seguia na mesma direção e também virou à direita e ficou muito próxima do caminhão. Ambos os veículos estavam em baixa velocidade. Em dado momento, segundo a testemunha, “o guidão e pneu dianteiro da motocicleta encostaram no pneu do caminhão e o condutor da motocicleta caiu com a cabeça debaixo das rodas do caminhão, que acabou passando sobre a cabeça do mesmo”. A vítima fatal se preparava para fazer as provas da OAB e prestar concurso para o Tribunal Regional Eleitoral.
Celular apreendido
Policiais penais apreenderam um aparelho celular Samsung com bateria e dois chips na cela 10 da ala A da penitenciária de Uberaba. Um preso de 26 anos foi flagrado com o aparelho nas mãos e ao perceber a presença dos policiais penais o arremessou ao solo com objetivo de danificá-lo. Também foram encontradas duas pontas de cabo USB conectados a uma TV na cela. O celular foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.
Cobras jibóias
O Corpo de Bombeiros Militar capturou duas cobras jibóias de porte médio em uma garagem, na avenida Doutor Hélio Luiz Costa, bairro Guanabara, às 10h20 de ontem. Os animais estavam em perfeitas condições físicas e foram soltas em seu habitat natural.
Vergonha de ser homem...
A mulher, independentemente da idade, é sempre romântica, sempre muito sensível. Enxergam o lado bom em tudo, enquanto alguns homens não podem ser comparados a animais. Se eu fizer tal comparação corro o risco de ser injusto com os buchinhos. Presta atenção nesta história: uma adolescente de 13 anos chamou seu pai e mãe e disse que não era mais virgem, pois havia mantido relação sexual com um conhecido da família e estava muito apaixonada e por isso se entregou. Tanta sinceridade assim só poderia vir de uma jovem mulher. Agora vamos para o outro lado. Imagino que você deva estar curioso para saber o que o rapaz, que tem 24 anos, disse. Foi perguntado a ele se era verdade o que a menina falou. Disse que sim, “que se envolveu sexualmente com a adolescente porque foi procurado e provocado por ela e ele é homem”. Ele frisou por várias vezes “que não a estuprou, pois foi ela quem quis consumar o ato sexual”. Perceberam a diferença? Ele só não sabe que o crime de estupro de vulnerável foi criado pensando em homens que pensam exatamente assim. Eu só sinto por não estar em flagrante, pois cadeia é o mínimo que esse indivíduo merece. A Polícia Militar registrou ocorrência na casa do autor confesso, rua Bernardo Rossi, bairro São Benedito, por volta das 20h de ontem (11).
Tem mais...
Se eu que não conheço nenhuma das partes fiquei decepcionado e envergonhado de ser homem, imagine a adolescente. Ao ouvir as palavras do homem por quem está apaixonada, ela entrou em desespero e saiu correndo. Ninguém sabia para onde ela tinha ido. A angústia dos pais aumentou. Todos saíram à procura da menina, inclusive os policiais militares. Ela foi localizada na rua Capitão Manoel Prata, mais de uma hora depois e chorando de soluçar. Foi acalmada pelos militares e levada para a mãe. As duas foram levadas para a ginecologia especializada em vítimas de abuso sexual do HC da UFTM.
Estupro de vulnerável
Artigo 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos: Pena - reclusão, de 8 a 15 anos. Observe que não é necessário nem mesmo a relação sexual para consumar o crime. Um simples toque nas partes intimas da menor de 14 anos é estupro de vulnerável.
Beleza e conforto
A Sabryza modas tem calçados lindos, super confortáveis e em conta pra você! Acompanhe nosso Instagram @sabryzamodas e veja as promoções que estão acontecendo essa semana. A, e durante o mês de agosto, compras acima de R$ 90,00 você concorre ao sorteio de um Ray-Ban Original! Vai ficar fora dessa? A Sabryza Modas fica na Rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos, você pode ligar no (34) 3321-4281 ou chamar no WhatsApp (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.
A Sabryza Modas tem calçados lindíssimos e super confortáveis
Tráfico de drogas
Você pode até achar estranho, mas o traficante de drogas também passa o ponto. Foi o que aconteceu com uma “biqueira” na rua Cesar Crozara, bairro José Valim de Melo. Saiu um bandido conhecido nos meios policiais e entrou outro nas mesmas condições. O “novo” traficante já estreou seu ponto sendo preso pelos militares do 4ºBPM. O homem, de 29 anos, foi preso com um tablete e uma bucha de maconha.
Importunação sexual
Tem história que até para contar é muito difícil, mas vamos lá: uma gerente de loja de 24 anos, residente em uma casa rua Antenor Fuzaro, bairro Oneida Mendes, acionou a empresa Celminas, prestadora de serviços da Cemig, pois a rede elétrica de sua casa apresentou problemas. Dois eletricistas da Celminas compareceram no local. Conforme a gerente de loja, os eletricistas fizeram verificação e constataram que o problema era dentro da casa e sendo assim não poderiam fazer nada, mas como ela estava com criança de colo iriam fazer a verificação. Foi feita uma ligação direta, pois não dispunham de disjuntor. Um eletricista particular chegou na casa, mas logo foi embora, deixando a mulher com um dos eletricistas da Celminas. Em síntese: o problema na casa da gerente de loja foi solucionado e ela perguntou quanto iriam cobrar pelo serviço. É aí que a coisa fica estranha. Um dos eletricistas, de 30 anos, explicou que não podia cobrar, pois nem poderiam fazer o reparo dentro da casa dela. Ainda conforme a mulher, esse mesmo eletricista “abaixou a calça do uniforme mostrando o pênis e disse que ela poderia fazer o pagamento de outro jeito”. Ela se recusou. Ainda segundo a gerente de loja, o eletricista da Celminas “vestiu a calça novamente, pois estava abaixada, e disse: "Olha não aconteceu nada". O funcionário da Celminas foi encontrado pela Polícia Militar e confirmou parte do relato da gerente de loja, mas nega a importunação sexual.
Realçando sabores
Eu já disse aqui que os pães das Panificadora SaboReal são simplesmente sensacionais. São vários tipos e cada um mais gostoso que o outro. Você já experimentou os pães rústicos? Precisa experimentar. Você pode variar de acompanhamento. Eu gosto com geleia de morango, mas pode ser com patês, queijos, azeites e o que mais você quiser. Panificadora SaboReal, avenida da Saudade, 1411, telefone, 3332-1618.
Os pães rústicos da Panificadora SaboReal são deliciosos com geleia, patês, queijos, azeites e o que mais você quiser
Maconha turbinada
Uma mulher de 28 anos foi presa depois de invadir uma casa na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, Univerdecidade, às 21h50 de ontem. A princípio, a Polícia Militar foi chamada para atender um possível assalto na casa. No local, os militares do 4ºBPM encontraram o dono do imóvel do lado de fora e com medo. Os policiais militares entraram na casa e se depararam com a mulher. Ela disse que é de Uberlândia e pertence ao PCC e que veio de carona para Uberaba. Ela arrombou a casa e estava fumando um cigarro de maconha. O dono do imóvel nunca viu a criatura. Ela ainda tinha uma bucha para fumar. Se com um cigarro fez isso tudo, imagina a bucha toda.