SENTINELA

Travesti é suspeita de latrocínio no Bom Retiro

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 14/03/2022 às 06:26Atualizado em 18/12/2022 às 18:52
Compartilhar

O corpo do autônomo Euclides Martins de Sousa Júnior foi transladado pelo rabecão da Polícia Civil até o IML, onde passa por necropsia agora pela manhã

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve começar ainda na manhã desta segunda-feira (14) a procurar uma travesti de baixa estatura, magra com tatuagens nos ombros, nos seios e nas mãos. Ela é suspeita de envolvimento com a morte e roubo do autônomo Euclides Martins de Sousa Júnior, 58 anos, cujo corpo foi encontrado em sua residência na rua Bernardo Rossi, Parque Bom Retiro, por volta das 16h deste domingo (13). O autônomo foi encontrado morto, sem roupas, com o braço esquerdo e o direito abertos e amarrados na altura dos punhos e com um pano se estendendo em cada ponta da cama. Ele também estava com o rosto coberto, o corpo caído com as pernas voltadas para o lado direito da cama e ambas estavam apoiadas no chão. No chão tinha fezes. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e constatou que o autônomo foi vítima de estrangulamento, tendo como arma do crime uma toalha e uma fronha. A vítima também estava com as mãos amarradas e não apresentava sinais de luta corporal. Foram apreendidos no local do crime cigarros, duas máscaras, preservativo, lubrificante íntimo, pinos pequenos com cocaína e a chave de um veículo automotor. Testemunhas disseram que o carro da vítima, Hyundai HB20, cor prata, placas PXJ-2043, celular, carteira com documentos, cartões bancários e dinheiro que estavam dentro da casa foram roubados. Policiais militares do 67º BPM fizeram um belíssimo trabalho e conseguiram imagens onde aparece a travesti indo a Uberlândia e voltando para Uberaba no carro da vítima. Particularmente acredito que ela ainda esteja em Uberaba e nas imediações da avenida Deputado José Marcus Cherem. Provavelmente ela mora em um dos vários prostíbulos daquela região e o carro da vítima também foi filmado pelo “Cidade Vigiada” circulando justamente na avenida Deputado José Marcus Cherem.

Montador morre afogado

O montador de móveis Wellington Tiago da Silva, 41 anos, morreu afogado nas águas do rio Grande, condomínio de Ranchos Tititi, área rural de Água Comprida (MG), a cerca de 45 quilômetros de Uberaba, por volta das 15h deste domingo (13). Uma enfermeira padrão que estava nas proximidades tentou reanimar a vítima, mas sem êxito. Ele teria ficado cerca de 30 minutos submerso nas águas do rio Grande. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local, colheu evidências e enviou o corpo, através do rabecão, para o IML de Uberaba para exame de necropsia.

E a história se repete...

Lembram daquela história onde uma estudante de 23 anos teria sido estuprada por um motorista de aplicativo após deixar uma festa em uma república na região central de Uberaba? Pois é, aconteceu de novo. Só que a vítima é um homem e o motorista de aplicativo também aparenta não ser o mesmo. Segundo informações, a vítima, um estudante, de 20 anos, relatou que está morando em Uberaba há um mês e que no sábado (12), por volta das 4h30, pediu um carro por aplicativo em um república (a mesma do caso anterior), onde acontecia uma festa. O motorista de aplicativo, em um carro GM Onix, cor cinza, placas Q..6-66, chegou e o estudante embarcou. Durante o trajeto, segundo o estudante, o motorista começou a com assuntos de cunho sexual e sempre dizendo que queria ter um orgasmo. O estudante afirmou que não estava afim. Logo o motorista falou para o passageiro pular para o banco da frente. A vítima disse que não, devido à Covid-19, mas como o motorista ficou insistindo e o estudante foi para o banco da frente. Ainda de acordo com o estudante, as portas do GM Onix estavam travadas e o motorista de aplicativo parou o veículo em uma rua e pediu para que o estudante fizesse sexo oral nele. A vítima afirma que em primeiro momento se negou, mas como o motorista insistiu muito, acabou fazendo o que foi solicitado. Após a consumação do ato, o estudante foi deixado em casa e o motorista ainda teria dito que voltaria para república para pegar mais estudantes. Ao final, o estudante disse que em nenhum momento foi ameaçado e que realizou o ato sexual consentido. Conforme informações, a Polícia Militar teria registrado o caso como denúncia de infrações contra os costumes. O caso segue para a Polícia Civil.

Maconha e celulares

Policiais penais surpreenderam e impediram que dois homens entrassem na área da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba e apreenderam porções de maconha, vários celulares e acessórios. Também apreenderam um alicate e uma faca de serra. A tentativa de invasão e apreensão dos objetos aconteceu por volta das 2h deste domingo (13). Segundo informações de uma fonte, policiais penais que trabalham no sistema de monitoramento flagraram dois indivíduos nas proximidades do pavilhão da galeria. Eles estavam cortando a cerca bem e o alambrado para que pudessem entrar na área da penitenciária. Também foi observado e monitorado um carro nas proximidades da entrada do condomínio, que fica atrás da unidade prisional e que possivelmente estaria dando apoio aos dois homens. Já às 3h30, os dois homens saíram do local e foram para um pasto em frente e ficaram observando o que acontecia na penitenciária. E às 5h um dos homens entrou novamente no terreno da penitenciária. Foi tentada a abordagem dos dois suspeitos, mas conseguiram fugir. Foram apreendidos: 150 gramas de maconha, 25 aparelhos celulares, 18 chips de celular, 32 carregadores, 18 fones de celular, duas tomadas, um alicate e uma faca de serra. Todo material foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

Morador de rua agredido

Um morador em situação de rua que disse se chamar “Lucas e ter 35 anos” foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, rua Vigário Silva com rua José de Alencar, às 10h20 de domingo (13). Ele foi encontrado em via pública, apresentava escoriações na face e mãos e não soube dizer o que aconteceu.

Encontrado morto

Ajudante de obra Luíz Claudio Gomes de Oliveira, 48 anos, foi encontrado morto em sua casa, rua Farmacêutico Amílcar Décima, bairro Universitário, às 9h20 de domingo (13). Familiares disseram que a vítima já não respondia as mensagens desde quarta-feira e que ontem foram ver o que teria ocorrido e se depararam com o ajudante de obra morto. O corpo estava na cama de casal, em decúbito ventral, avançado estado de putrefação, com inchamento, bolhas, grande quantidade de fluidos corporais dispensados, miíase, manchas cutâneas hipostáticas e livores cadavéricos. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o cadáver, através do rabecão, para necropsia no IML de Uberaba.

Fogo na panela

Populares impediram incêndio em residência, rua Grécia, Vila Ceres, por volta das 12h20 deste domingo (13). Quando os bombeiros militares chegaram no local, foram informados que o morador do imóvel se ausentou e teria esquecido uma panela no fogo. Os vizinhos perceberam a fumaça e entraram na casa e desligaram o fogão. Não foi a primeira vez que tal fato ocorreu. Depois de algum tempo, o morador chegou na casa e disse que tem passado por problemas e que ao sair esqueceu a panela no fogão.

Confusa e com hematomas

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher deve investigar um caso envolvendo uma estudante de 16 anos. Segundo uma fonte da coluna SENTINELA, um aposentado de 54 anos informou que estava em um bar, (avenida João XXIII), com alguns amigos, a namorada e sua filha (vítima). Ele contou também que sua filha ingeriu três copos de chopp e em seguida foi pagar a conta e não voltou para mesa. A jovem também não foi encontrada em casa. Quase duas horas depois, o aposentado recebeu uma ligação do Hospital São Marcos informando que a filha havia dado entrada no local com confusão mental e alguns hematomas na perna, braço, lábio superior e no dedo polegar. Ela disse que foi pagar a conta do bar e não recorda de como saiu do estabelecimento. Informou que tem flashes e poucas lembranças dos fatos, mas se recorda de bater em uma casa pedindo ajuda e depois correu para a rodovia Chico Xavier (BR-050), onde foi socorrida por um casal. Suspeita-se que a moça tenha sido dopada.

Motorista de aplicativo assaltada

Uma motorista de aplicativo de 48 anos foi muito agredida durante roubo de seu carro, próximo ao Hospital São Marcos, avenida Santos Dumont, Vila Santa Maria, à 1h20 desta segunda-feira (14). Os autores do roubo seriam duas mulheres e um homem. Segundo a vítima, havia acabado de encerrar uma corrida, e resolveu parar um pouco mais abaixo do hospital para esperar um novo acionamento do aplicativo. Ainda de acordo com a vítima, foi surpreendida por um indivíduo de estatura baixa, magro, na cor branca, trajando camiseta cavada branca, juntamente com mais duas mulheres, ambas de estatura baixa e magras. Todos aparentando ser bastante jovens, onde o homem através de agressões físicas e ameaças, pegou seu aparelho celular e a obrigou a descer do veículo, evadindo do local sentido ao interior do bairro Santa Maria. O carro roubado é um VW Fox, cor prata, placas ANZ-5956. Também roubaram dois cartões de crédito, documentos e aproximadamente R$400,00 em dinheiro. O aparelho celular foi encontrado por uma frentista de posto de combustíveis na avenida Apolônio Sales com rua Juiz de Fora.

Alterações no veículo

Proprietários de veículos que desejam fazer alterações das características originais devem adotar certos procedimentos, pois o órgão de trânsito tem que ser consultado antes de qualquer modificação. Álvaro Despachante disponibiliza equipe especializada para orientá-lo. Tudo muito rápido e confiável. Ligue 3311-1500. Álvaro Despachante, de frente a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil no Parque das Américas.

Álvaro Despachante tem equipe especializada para orientar você na hora de fazer modificações em seu veículo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por