(Foto/Reprodução)
CPI DA MANIULAÇÃO
Jhon Textor escreveu mais um capítulo da empreitada que traçou contra manipulações de resultados. O magnata americano falou na Comisão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado. Há Senador já falando em falta de atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao não dar andamento nas denúncias de Textor.
HÁ ELEMENTOS
Senador Carlos Portilho (PL-RJ) afirmou que “há elementos técnicos, há conteúdo e há razões para investigar”. Infelizmente, até agora, a CBF mantém aquele silêncio absoluto. As más atuações da arbitragem, por hora, continuarão na conta do despreparo e amadorismo dos homens do apito.
É CORAJOSO
O ex-jogador e senador Romário disse que Jhon Textor disse que o dono do Botafogo é corajoso e que ele não é o falastrão que muitos estavam tentando pintar. Outro que deu declaração em tom de corroborar as denúncias de Textor foi Jorge Cajuru.
PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Agora é esperar os próximos capítulos dessa novela brasileira com enredo mexicano que promete se tornar essa CPI. Um dos pontos de maior foco é a atuação do VAR, árbitro de vídeo, que é protegido a sete chaves e vira e mexe está beneficiando os queridinhos.
MEDALHA DE OURO
Uma medalha de ouro conquistada por jogador de futebol nas Olimpíadas Rio-2016 está sendo leiloada no site www.memorabíliadoesporte.com.br> O nome do jogador que disponibilizou a medalha para venda não foi divulgado, mas a certeza é que o objeto será vendido por alto preço.
CARACTERÍSTICAS ÚNICAS
A medalha possui características únicas. Na Rio-2016 apenas os jogadores de futebol receberam medalhas e essa é uma das 18. Além disso, naquele ano, o Brasil ganhou pela primeira vez o ouro olímpico no futebol, no estádio mais icônico do mundo. Com toda certeza será muito disputada por colecionadores. O valor inicial estava em R$170 mil.
(Foto/Reprodução)