Aída 90’
Noite maravilhosa, única, impregnada de glamour, requinte, energia e alto astral! Tudo isso junto para celebrar, como bem mereciam, os 90 anos de vida de Aída Santos Abreu, exemplo de vitalidade e plenitude que jamais esmorecem. Grande evento! Aída fez questão de reunir a família e amigos em evento dos mais elogiáveis, uma noite perfeita em termos de gente bonita e chique, ocasião em que a aniversariante brindou e dançou muito ao som de J. Edu, ao lado dos belos filhos e netos. Ela usou longo branco pontuado em prata, a bordo do qual destilou alegria contagiante. No auge do esplendor!
Alexandre Assumpção arrasou na decoração repleta de cores com flores em profusão, do teto às mesas do buffet by Danilo Borges e às dos doces - não menos divinos vindos de Araxá – terra da anfitriã – de São Paulo e Araçatuba, de onde vieram amigos e familiares. A propósito, destaque especial para as mesas dos doces, decoradas com volumosos cachos de orquídeas em flor, um luxo!
Bruno Rafael Pacheco acaba de chegar de São Paulo onde recebeu Certificado de conclusão do Autêntico Método Pilates de condicionamento físico e mental ministrado pela Mestra Inelia Garcia. Na Foto Inelia Garcia e Bruno Pacheco (Foto/Arquivo pessoal)
Niver privé
Aniversariante da semana, a impecável e chique Maria Auxiliadora Guimarães Oliveira – que também ontem recebeu amigas em noite de jantar – bem festejou seus 80 anos no último fim de semana durante evento íntimo, no Grande Hotel do Barreiro, em Araxá. Seus filhos e netos fizeram questão de homenageá-la como merece: com afeto e com o requinte próprios da sua sempre admirada personalidade. Nosso grande e afetuoso abraço.
Cumprimentos da coluna à comunicadora Renata Penna, aniversariante do próximo dia 8 deste mês (Foto/Arquivo pessoal)
A propósito
Como se consolida cada vez mais, o conceito de longevidade é muito mais amplo do que falar sobre e para as pessoas com mais idade. Longevidade tem tudo a ver com estar bem, com o aprender (e reaprender) constantemente, ter qualidade nas relações sociais, se sentir útil e se preparar em termos de segurança material para os muitos anos de vida que teremos pela frente. Tem a ver com o presente, com o agora e – por que não? – com o futuro. E absolutamente nada não com o distante fim da vida.