Colaboração Alexandre Cury
Niver
Sempre excelente anfitriã Idarlene Abrão Abrão aniversariou em dezembro e recebeu as amigas íntimas para um delicioso lanche ainda antes do Natal. Capricho total especial para mulheres, a começar pela decoração típica desta época do ano, todos revivendo grandes momentos que pelos dois últimos anos não pudemos usufruir tão bem assim.
Todos os arranjos natalinos foram feitos pela anfitriã, que é mesmo um talento na artes manuais. À mesa, festival de tortas salgadas e doces tudo saindo da cozinha da própria casa, das mãos divinas de Maria.
Chez Idarlene Abrã Nilza, Telma, Célia, a anfitriã, Jandira, Elizete, Silvana, Nilda, Virginia, Velma e Licinha
Anos 70
Praticamente todas as gerações da sociedade uberabense marcou presença no revival de grandes tempos joqueanos que foi a Festa do Mingau, iniciativa da diretoria do clube, sob a presidência de Renato Pato e sua Leleca. DJ Zé Pedro veio de Sampa e aqui dividiu a pick-up com o fabuloso J. Edu, que durante anos foi o responsável pelo somzaço do evento. Alguns flashes de Paulo Lúcio mostram um pouquinho da noitada.
Renato Pato e Leleca à frente da festança joqueana
Sempre presentes Juliano Arantes e a bela prefeita Elisa Araújo
As Palis Duarte Martins: Marcela, Cristina e Cristiana
Cláudio Junqueira e Maria Luisa, entusiastas
LIVE RETRÔ
No último dia 16, o Escritório Januário Advocacia realizou a sua tradicional LIVE RETRÔ, produzida por Pankada Produções, com uma síntese dos assuntos abordados nas lives semanais ocorridas no ano de 2022, aproveitando ainda para reunir os colaboradores de diversos locais para a comemoração de final de ano, que foi preparada com muito carinho, e aconteceu no Armazém do Boi.
Fundado no ano de 2001, o Escritório Januário Advocacia teve como foco inicial a defesa dos interesses dos militares das Forças Armadas. Foi um escritório pioneiro e fruto daquele ditado popular de “quem chega primeiro bebe água limpa”. Colhe, hoje, os frutos de anos de trabalho, e já inspirou muitos profissionais a se enveredarem pelo direito militar.
Contando com uma equipe multidisciplinar, oferece, atualmente, soluções jurídicas em outras áreas do Direito, e já conta com o JANUÁRIO EMPRESARIAL, o qual tem sede na importante Alameda Rio Negro, em Alphaville.
O Escritório Januário Advocacia é um escritório inovador, seu fundador, o advogado Wolmer Januário, é um visionário sempre a frente do seu tempo, ao lado de sua esposa, a administradora Adriana Januário, empregam dezenas de colaboradores pelo Brasil, e tudo isso é motivo de orgulho para nós uberabenses.
Wolmer Januário com as advogadas Luciana Araújo, Rafaela Karen, Denise Mendonça, Natália Ciriani, Ana Carolina Menegaz e Regina Januário durante a LIVE RETRÔ
Adriana Januário, o ilustre Capitão Januário, Maria Cecília Januário – que tem se destacado junto aos pais na gestão dos escritórios –, a simpática Dona Beatriz e Wolmer Januário na confraternização do escritório JANUÁRIO ADVOCACIA
Gabriela, Júlia, Caroline, Jéssica, Denise, Adriana, Ana Letícia, Michelle, Roberta e Marinês na top confraternização do escritório JANUÁRIO ADVOCACIA
Parte do time do escritório JANUÁRIO ADVOCACIA na confraternização 2022: Alex, Gabriel, Pablo, Lucas, Klaus, Marcio, Bruno, Murilo, Matheus, Thalles e Wolmer Januário
Ecos do Natal
Ainda bem que neste 2022 as famílias brasileiras puderam, cada uma à sua maneira, festejarem o Natal reunidas, trocando energias e até presenteando uns aos outros. Resgate de bons tempos, de boas e inesquecíveis lembranças e muita amizade e solidariedade. É o que a gente viu e sentiu na semana passada. Ou, pelo menos é o que gostaríamos de ter visto e compartilhado com todos.
Grandes anfitriões natalinos Marta e Luiz Carlos Frange Montes com os filhos Rafael e Maria Paula
Meg e Fernando Andrade também passaram o Natal em casa, com os filhos e os netos
Numerosa e chique família de Cláudio Castro Cunha e Loló com as filhas Andréa, Manuela e Silvinha, os genros e netos
Advogado Lucas Nabut e mestra das letras Luciana, com os filhos de ambos, Gabriel Vilaça e Alice Nabut
Virlene e Marconi Caetano com as filhas Fernanda e Mariana, os genros e netos
Nem o Papai Noel faltou na ceia natalina de Heloísa e médico Moacir de Melo, sempre cercados pelos filhos
Que venha 2023!
Pular sete ondas, sementes de romã na carteira, lentilha no prato… Independentemente da nossa superstição favorita de Réveillon, aproveitar o começo de um novo ciclo para manifestar seus desejos para o novo ano e se lembrar de tudo aquilo que quer deixar em 2022 é uma ótima ideia. O que desejamos é que este ano que se inicia tenha uma nova energia, a começar por movimentos planetários e pessoais bem diferentes do que nos habituamos no período que está se encerrando. Pensar é uma forma de recomeçar. Agir é a concretização sobre o que, para todos nós faz sentido; daí a opção pelo que já não faz. Que todos nós estejamos mais felizes, mais esperançosos, desejosos também de uma vida de plenitude e muitos relacionamentos motivadores. Salve 2023!