Colaboração Alexandre Cury
Grande noite do Jornal da Manhã
Superando todas as expectativas, a grande noite de festa dos 50 anos do Jornal da Manhã foi um espetáculo social indescritível, sábado, 23 de julho, no salão de festas da ABCZ. Nunca se viu nada igual em Uberaba, era o comentário de todos – tanto em grandiosidade quanto em bom gosto e alegria contagiante. Pelo tapete vermelho que levava os convidados ao hall desfilaram todos os que foram prestigiar a magnífica noite de ouro do JM. Aliás, na entrada repleta de balões dourados – e não poderia ser diferente – foi colocado o bolo de andares (mais uma obra de arte de Luciana Lopes), sob lustres e uma profusão de arranjos de flores.
Quem não foi, perdeu! Um espetáculo à parte foi o décor de Alexandre Assumpção, digno de todos os elogios, ajudando a consagrar o evento como o melhor e mais bem cuidado de todos os tempos. Na entrada, os anfitriões Lídia – linda e elegante em longo ouro e bege – e Luiz Ciabotti e suas filhas jornalista Larissa, ao lado do marido Mateus Santos e médica Giovanna, com seu marido Luciano Camargos, receberam os convidados e pilotaram cada momento da festa.
Tudo em tempo cronometrado, como pedem os bons e bem organizados cerimoniais, começando pela entrega do troféu Dr. Edson Prata (o grande e inesquecível fundador do Jornal da Manhã) aos homenageados, todos imensamente felizes com as homenagens recebidas. Gente que se destaca em tudo o que faz, homens e mulheres que alcançaram projeção profissional e pessoal em bases sólidas, valores e talentos merecedores do reconhecimento dos uberabenses.
A animação da noite, que só parou às 5 da matina e levou todo mundo à pista de dança foi mesmo do show do cantor Latino, super simpático e agradável, do DJ J. Edu e da banda Conexão Brasil, com repertório dos mais animados. Outro ponto alto da festa foi o serviço impecável do buffet Assim Assado, de Gustavo Cecílio, com participação de sua mãe Thessa, marcando pontos em tudo, especialmente na elogiada mesa de sorvetes finos. Descontração instalada e todo mundo se divertindo no espaço instagramável da Uniube, uma das aplaudidas homenagens da noite. Enfim, um evento como nunca se viu, à altura do sucesso e da credibilidade do nosso Jornal da Manhã.
Os grandes anfitriões da noite de Jubileu de Ouro, casal Lídia Prata e Luiz Ciabotti e suas filhas Larissa – e Mateus Santos – e Giovanna – e Luciano Camargos (Foto/Alex Pacheco)
Simone Cartafina
Deslumbrante Kaká Borges e seu marido Xampu Marzola
Prefeita Elia Araújo – umas das homenageadas da noite – com o marido Juliano Arantes
José Renato Gomes com a elegante Adriana
Maria Paula Mendes
Querido casal Valéria e Manoel Rodrigues
Elaine Duarte e Keila Rocha
Nossa amiga e colunista Raquel Ribeiro – que ajudou na organização dessa mega festa
Musa da comunicação Indiara Ferreira – arrasando nesse longo com pedrarias – de mãos dadas com o seu amado Júnior
Lídia Prata com Anderson Adauto
Marise Romano com Jairo de Sousa Oliveira
Lídia Prata e Gilberto Rezende com o reitor Marcelo Palmério e suas filhas Ana Vera e Maria Cecília
Larissa Prata entrega o troféu “Edson Prata, um olhar para o futuro” nas mãos do responsável pela decoração – impecável como sempre – do jubileu de ouro do Jornal da Manhã, o querido Alexandre Assumpção
Tânia e João Abrão
Vânia e Jorge Frange
Cris e Ricardo Soffiati
A gerente do JM, Mônica Gondim e o esposo Oswaldo Junior