O Palmeiras deve entrar em campo com o time que vem sendo titular nos últimos jogos (Foto/Cesar Greco)
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque, encerrando a 10ª rodada do Paulistão. A bola rola a partir das 21h35 desta quarta-feira (22).
O Verdão é líder do Grupo D, com 21 pontos, enquanto o time de Bragança Paulista disputa a ponta do Grupo A com o Botafogo-SP. O Massa Bruta e a Pantera têm 14 pontos cada e também empatam no saldo de gols, mas a equipe de Ribeirão Preto se mantém na primeira colocação da chave com 6 gols a mais marcados a favor.
PALMEIRAS
O Palmeiras deve entrar em campo com o time que vem sendo titular nos últimos jogos. O elenco alviverde ganhou folga no fim de semana do Carnaval e se reapresentou para treinar na manhã desta terça-feira (21).
Assim, a tendência é que, além dos principais, os jovens da base possam ser utilizados ao longo dos 90 minutos no Allianz, como os atacantes Estevão, Giovani e Kevin. O único desfalque no time de Abel Ferreira segue sendo o goleiro reserva Marcelo Lomba, com uma fratura na mão.
RED BULL BRAGANTINO
O Red Bull Bragantino chega para a partida precisando se recuperar dos tropeços nas últimas duas rodadas do Paulistão, diante de Mirassol e Água Santa.
O Massa Bruta vem sofrendo com desfalques desde o início da temporada. Luan Cândido, Léo Ortiz, Raul, Helinho, Kawê, Lucas Evangelista e Talisson seguem lesionados e fora dos relacionados do time de Bragança.
Os comandados de Pedro Caixinha buscam melhorar a ofensividade da equipe, que apesar de contar com nomes de peso como Artur e Alerrandro, têm um dos ataques menos efetivos entre os times que disputam o campeonato.
PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Endrick e Dudu
Técnico: Abel Ferreira
RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Luan Patrick e Natan; Matheus Fernandes, Jadsom e Gustavinho;
Artur, Sorriso e Alerrandro
Técnico: Pedro Caixinha