Foto/oitomeia

Uma correria na zona mista após a vitória do Botafogo sobre o Athletico neste sábado quase terminou em tragédia. Um elevador do Engenhão, estádio do time carioca, despencou enquanto transportava um atleta do clube e torcedores. Ao todo, 11 pessoas estavam no espaço. Adryelson, zagueiro recém contratado, estava no elevador no momento do incidente. O clube, no entanto, informou que todos os envolvidos passam bem.
GABRIEL JESUS MARCA E ARSENAL GOLEIA CHELSEA EM TORNEIO AMISTOSO NOS EUA
Ainda sem perder nesta pré-temporada, o Arsenal goleou o rival Chelsea por 4 a 0, na noite deste sábado, e se sagrou campeão da Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. O atacante brasileiro Gabriel Jesus, titular mais uma vez, marcou um dos gols da partida. Ele é uma das apostas do Arsenal para a nova temporada europeia.
WILLIAN, DO CORINTHIANS, DIZ QUE AINDA SENTE DORES NO OMBRO: 'NÃO ESTÁ 100%'
Buscando se aproximar do líder Palmeiras, o Corinthians terá um jogo de seis pontos neste domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte. E pode ter o meia Willian de volta ao time titular. O experiente jogador, contudo, avisa que ainda sente dores no ombro direito".Estou a cada dia melhor. O ombro não está 100%, mas estou fazendo um trabalho de fortalecimento, mas era ficar bom o mais rápido possível", disse o meia, neste sábado, sem indicar se será titular ou começará a partida no banco de reservas.
HULK LAMENTA FIM AMARGO DE VÍNCULO COM VÍTOR PEREIRA, MAS DIZ NÃO GUARDAR RANCOR
Atlético-MG e Corinthians tem um duelo importante neste domingo entre terceiro e segundo lugar do Brasileirão na partida que também marcará o reencontro entre Hulk e o técnico Vítor Pereira do Corinthians. Os dois conquistaram cinco títulos juntos em Portugal e na China, mas desentendimentos entre as partes azedaram a convivência. O atacante brasileiro lamentou o fim amargo da relação com o treinador, mas diz não ter rancor."O Vítor me treinou no Porto e fui capitão sob o seu comando. A mesma coisa na China e foi muito bacana. Sempre o respeitei, disse Hulk
JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE PROVISÓRIA AO ZAGUEIRO RENAN APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência na manhã deste sábado, realizada no Fórum de Bragança, a Justiça concedeu liberdade provisória ao zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, acusado de atropelar e matar o motociclista Eliezer Pena, 38 anos. Após a decisão do juiz Fábio Camargo ele terá de pagar no prazo de 72 horas, uma fiança no valor de 200 salários mínimos (240 mil reais). Foi proibida a sua presença em bares, casas noturnas, shows e outros locais de lazer. Renan responderá por homicídio culposo com o agravante de dirigir sob a influência de álcool e estar com a CNH recolhida devido a uma infração grave.