Paulo Mineiro faz bom trabalho no Bom Retiro (Foto/Divulgação)
Mais uma vibrante rodada do amador foi vivida na manhã do domingo e nenhuma surpresa foi constatada. Os resultados não foram lógicos, as oportunidades é que foram consumadas. Em Campo Florido o time da casa venceu a boa equipe do Sete Colinas por 2 a 0.
Vila Esperança recebeu a Merceana e foi goleado por 4 a 0. No “AP”, o Atlético venceu o Bonsucesso. Mangueiras, em casa, perdeu para o Boca Junior. Flamengo e Independente empataram em um tento. Em casa, o Vila Nova passou pelo Corinthians. No jogaço no “Nanazão”, Barcelona e Arem ficaram no zero.
Em seus domínios, o Fabricio conheceu mais uma derrota, desta feita para o Bom Retiro, orientado pelo Paulão Mineiro e com 100% de aproveitamento. O Korea do técnico Djavan Santos conseguiu a sua primeira vitória no certame, a vitima foi o Asa Branca. Fechando a rodada, em jogo de sete gols, o Beira Rio fez 4 a 3 no São Benedito.
Pré-Mirim: Nacional goleia IAC e fica com título
Depois de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, o Nacional foi até o estádio “Antônio Dal Sechi”, e com os meninos jogando o fino da bola voltou a vencer a meninada Cadete por 4 x 1, o que veio mostrar que o trabalho de Rafinha Borges na base do alvinegro vem surtindo efeito positivo.
Este placar, com gols de João Lucas (3) e Luís David, contra um de Marco Tulio deu o título ao Nacional, que vibrou como nunca. O pessoal do Independente, principalmente o professor Arhur não espera por essa surpresa desagradável, mas futebol isso e depende muito da sorte e competência. Parabéns aos meninos da Rodovia pela brilhante conquista.
Mirim: teve goleadas e até WO
A rodada teve goleadas e até mesmo um W0 provocado pelo Corinthians que não compareceu para jogar contra o Fabricio no “GL”. O Havaí fez 15 a 0 no Butantã. Ipiranga, em casa, perdeu para o Nacional. Boca Junior fez 3 a 1 no Mangueiras.
Em seus domínios o Bom Retiro goleou o Vila Esperança por 9 a 0. Partida equilibrada foi entre Vila Nova e Independente; o jogo no “Zé Galinha”, o time Cadete venceu por 2 a 1.
Máster “B”: Olímpico com um pé na final
O Olímpico venceu o Parque São Geraldo pelo placar de 3 a 0 e está praticamente na final do Máster. No jogo da volta pode até perder por dois gols de diferença que vai para final com o vencedor de Beira Rio e Mangueiras. Para derrotar o PSG o Olímpico teve os gols de Rubinho (2) e Adriano.
Na outra partida vivida no “Nanazão”, em partida equilibrada, o Beira Rio venceu o Mangueiras por 2 a 1. Juninho e Celinho marcaram para o Beira Rio e Edinho para o Mangueiras. No jogo da volta, este duelo pode ser super equilibrado e sem favorito.
Aqui todos resultados das rodadas:
Amador Serie “A”Chave “A”
Campo Florido 2 x 0 Sete Colinas
Vila Esperança 0 x 4 Merceana
Atlético 1 x 0 Bonsucesso
Mangueiras 0 x 2 Boca Junior
Flamengo 1 x 1 Independente
Classificação:
1º Merceana...10 pontos
2º Campo Florido...09.
3º Atlético... 08
4º Bonsucesso... 07
5º Sete Colinas... 07
6º Independente...05
7º Flamengo...05
8º Boca Junior...04
9º Vila Esperança... 00
10º Mangueiras...00
Chave “B”
Vila Nova 1 x 0 Corinthians
Barcelona 0 x 0 Arem
Fabricio 1 x 2 Bom Retiro
Korea 1 x 0 Asa Branca
Beira Rio 4 x 3 São Benedito
Classificação:
1º Bom Retiro...12
2º AREM....10
3º Barcelona...08
4º Vila Nova...08
5º Corinthians....06
6º Asa Branca....04
7º Beira Rio....04
8º Korea....03
9º Fabricio...01
10º São Benedito....00
PRÉ-MIRIM: 1º- jogo da final
Independente 1 x 4 Nacional
Com essa vitória o Nacional foi o campeão da categoria
MIRIM – 2ª rodada
Butantã 0 x 15 Havaí
Fabricio WO no Corinthians
Ipiranga 1 x 2 Nacional
Boca Junior 3 x 1 Mangueiras
Bom Retiro 9 x 0 Vila Esperança
Vila Nova 1 x 2 Independente
MÁSTER “B” – Jogos da ida da semifinal
Parque São Geraldo 0 x 3 Olímpico
Beira Rio 2 x 1 Mangueiras