Além da missão de tirar o Fluminense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores da equipe precisam ter cuidados especiais na partida de hoje, contra o Atlético-PR, às 16h, no estádio do Café, em Londrina, pelo Brasileirão. Isso porque, sete deles, sendo seis titulares, entrarão em campo com dois cartões amarelos.
O meia Darío Conca, o lateral-esquerdo Dieguinho, os volantes Wellington Monteiro e Diguinho e os zagueiros Edcarlos e Luiz Alberto são os titulares “pendurados”, além do reserva Carlos Eduardo.
Diante do Furacão, o lateral-esquerdo João Paulo e o meia Marquinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras, vão cumprir suspensão automática. E o zagueiro Cássio, o meia-atacante Tartá e o atacante Fred, lesionados, seguem de fora da equipe.
Sendo assim, o técnico Renato Gaúcho deverá mandar a campo a seguinte formaçã Fernando Henrique; Luiz Alberto, Dalton e Edcarlos; Ruy, Wellington Monteiro, Diguinho, Darío Conca e Dieguinho; Roni e Kieza.
Com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento, o tricolor não sabe o que é vencer há dez rodadas, com apenas três empates - Grêmio, Flamengo e Cruzeiro - e sete derrotas: para Corinthians, Avaí, Internacional, Goiás, Santo André, Atlético-MG e Palmeiras.