Igor Gomes é um dos seis jogadores que atuou em todos os jogos do Galo sob comando de Milito, mas tem perdido espaço no time titular
Igor Gomes começou como titular diante do Sport, mas foi sacado no intervalo (Foto/Pedro Souza/Atlético)
Contestado por parte da torcida do Atlético, o meia Igor Gomes passa por uma situação inusitada: apesar de ser um dos poucos a atuar em todos os jogos sob o comando do técnico Gabriel Milito, ele vem perdendo espaço no time.
Até o momento, na 'era Milito', apenas seis atletas atuaram em todas as 14 partidas: Goleiro Everson, os laterais Saravia e Arana, o volante Alan Franco, o atacante Paulinho e o próprio Igor Gomes. Mas não por coincidência, ele é o único que não tem status de titular.
E mesmo no momento em que começou jogando (cinco vezes), Igor Gomes acabou sendo sacado do time no decorrer das partidas.
Nas outras nove partida em que atuou, Igor Gomes saiu do banco de reservas. E também viu diminuírem os seus 'minutos em campo'.
Foi o que voltou a acontecer na noite de quarta-feira (22), diante do Sport, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Escalado com titular, Igor Gomes não teve boa atuação e acabou sacado no intervalo do jogo.
Confira abaixo os números de Igor Gomes na temporada
Com Milito
Mineiro: 2 jogos - 77 minutos em campo
Libertadores: 5 jogos - 189 minutos
Série A: 5 jogos, 1 assistência - 197 minutos
Copa do Brasil: 2 jogos - 55 minutos
Total: 14 jogos, 1 assistência - 518 minutos
Na temporada
Mineiro: 12 jogos, 1 assistência - 731 minutos em campo
Libertadores: 5 jogos, 1 assistência - 196 minutos em campo
Série A: 5 jogos, 1 assistência - 189 minutos em campo
Copa do Brasil: 2 jogos - 55 minutos em campo
Total: 24 jogos, 2 assistências - 1.171 minutos em campo
Fonte: O Tempo