Liga Uberabense de Futebol
Toninho Martins, mais um título para a coleção (Foto/Divulgação)
Super Sênior: Fabrício e Bonsucesso não saíram do zero.
Juvenil: Bom Retiro saiu na frente do Fabricio
COPA SÊNIOR: Fabrício e Bonsucesso entraram em campo para começar a decidir o certame da Copa Sênior/23. A partida realizada no estádio “Glayer Leite”, foi truncada e com os adversários se respeitando. O jogo ficou mais no meio-campo, as duas equipes se estudaram ao máximo, mas arriscar mesmo não tentaram. Em suma, foi uma partida tecnicamente trabalhada, mesmo porque foi cercada de muitos jogadores de qualidade. A baixa do jogo foi o cartão vermelho recebido pelo meiocampista Fabiano. O empate sem gols ficou bem na partida, que será resolvida no próximo sabado, no estádio “Zé do Tiro”.
Fabrício 0 x 0 Bonsucesso
Árbitro: Edimar Franco de Souza
Assistentes: José Francisco Paixão Salazar e Zenildo Domingos dos Passos
Representante: Antônio Carlos Pereira Costa
FABRÍCIO : Alex; Rodrigo Piau (Dão), Ricardo Coelho, Moisés e Boca; Gustavo Piau (Joel), Paulinho, Pretinho, Adriano Zoi e Dinho (Paulista). Tec. AC Murinho.
BONSUCESSO: Ednei; Ribamar, Nenê (Rogerio), Ademir (Galinho), Carioca (Gil), Flavio, Hugo, Cafu, Celinho, Robinho e Solimar. Tec.: Fernando Fofucho.
JUVENIL: Na primeira partida da decisão pelo Juvenil entre Fabricio e Bom Retiro, realizada do “Zé Galinha”, o Bom Retiro time orientado pelo competente Edson Frazão com gols de Pedro, Kaio e Júlio venceu por 3 a 0 e abriu enorme vantagem para o jogo da volta. A molecada das equipes realizou uma partida bem disputada. O resultado positivo conquistado pelo Bom Retiro foi fruto de bom trabalho, concentração e foco no jogo. No próximo domingo, tem o jogo final.
AMADOR: O amador da cidade terminou com Bonsucesso campeão e Bom Retiro vice e um grande jogo realizado na final que mexeu com o público presente. Como havia vencido o primeiro jogo pela contagem mínima, gol de Ratinho, o Bonsucesso de Renato Fofucho, voltou para o segundo, com garra e determinação para segurar o resultado e se garantir no topo. O Bom Retiro de Paulo Mineiro, jogou muita bola, partiu pra cima, pois apenas um golzinho poderia mudar o rumo da decisão, mas encontrou um adversário bem construído no sistema defensivo, criativo no meio e no ataque tinha o artilheiro da competição. Então mesmo usando bem a parte ofensiva o Bom Retiro tentou, jogou tudo aquilo que pode, só que esbarrou no time bem armado como foi a Locomotiva, a situação ficou mais difícil, mas de qualquer maneira, não só o Bonsucesso, campeão, como o vice-campeão Bom Retiro estão de parabéns, isso pelo que fizeram durante toda trajetória da competição. De quase rebaixados chegaram na final. Depois da partida, os destaques foram premiados.
Bom Retiro 0 x 0 Bonsucesso
Árbitro: Robert Bruno Pinheiro
Assistentes: Luiz Antônio Campos Jr e Claudio Henrique Martins
Representante: Celso Divino Andrade
BOM RETIRO: Pedrão; Negão, Branco, Matheus e Oreia (Zé Vitor); Rafael Galo; Andrade (Vitinho), Adãozinho e Robson; (Macaxeira), Genauro ( Batista) e João Vitor. Tec.: Paulo Mineiro. BONSUCESSO: Isaque; Lugano, Miguel, Junão e Kelvin; Devid, Denner, Kaio (Dodô) e Junin Ratinho; Xande (Jonathan) e Pastor (Cambista). Tec.: Toninho Martins e Fernando Fofucho.
COPA SÊNIOR
Primeiro jogo da final:
Fabrício 0 x 0 Bonsucesso
JUVENIL:
Primeiro jogo da final:
Bom Retiro 3 x 0 Fabricio
AMADOR SERIE “A”
Jogo final
Bonsucesso 0 x 0 Bom Retiro
Bonsucesso campeão amador 2023.