Rubinho campeão Sênior para o Bonsucesso, recebe das mãos do presidente da LUF o troféu de artilheiro da competição (Foto/Divulgação)
COPA SÊNIOR: Na decisão da Copa Super Sênior, depois de um empate sem gols na primeira partida, no jogo da volta, no “Zé do Tiro”, o Bonsucesso não foi impiedoso com o Fabricio e fez uma goleada de 4 a 0, dominando completamente a partida. O time Grená ficou “a ver navios”, sendo inoperante e sem ameaçar a meta defendida por Ednei. Com domínio total, a Locomotiva não teve dificuldades para golear o time de Toninho Caldense pelo resultado elástico, tratando-se de uma final entre dois gigantes da categoria. Torcedores do Vulcão não acreditaram no que estavam vendo. A qualidade do time Grená é indiscutível, mas desta vez ficou frente a um adversário arrasador. A goleada foi incontestável e se o BAC forçasse mais, o número de gols poderia ter sido maior. A goleada começou com Rubinho, logo aos 5 minutos de jogo; depois Zé Maria ampliou aos 34 do primeiro tempo. Logo aos 11 minutos da segunda parte, Celinho fez o terceiro e Zé Maria, aos 38, fechou a goleada, que provavelmente pode entrar para a história dos confrontos.
Bonsucesso 4 x 0 Fabricio
Árbitro: Luiz Henrique Miranda
Assistentes: Júlio Cesar Ribeiro e Robson Brandolis
Representante: Nathalia Eufrasio Cruz
BONSUCESSO Campeão: Ednei; Ribamar (Gil), Nenê (Rogério), Carioca e Solimar; Cafu, Flávio (Galinho), Ademir (Hugo) e Zé Maria; Celinho, Rubinho (Ricardinho). Tec.: Fernando Fofucho.
FABRÍCIO Vice: Alex; Ricardo Coelho (Joel), Toninho Caldense, Moisés e Boca; Gustavo Piau (Rondinelli), Paulinho (Paulinho Paraíba), Pretinho (Dão) e Adriano Zoi; Alemãozinho e Dinho (Cascão). Tec. AC Murinho.
PREMIAÇÃO: Bonsucesso recebeu o troféu de campeão. Alex, do Fabricio, foi o goleiro menos vazado, e Rubinho, do Bonsucesso, foi o artilheiro do campeonato com 21 gols.
Edson Frazão, técnico campeão juvenil pelo Bom Retiro (Foto/Arquivo)
JUVENIL: Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, Bom Retiro enfrentou novamente o Fabricio na segunda e decisiva partida. Bom Retiro, tranquilo com a vantagem, e o Grená correndo e disposto a, pelo menos, igualar o resultado, tornaram a partida bastante disputada. Ainda na primeira etapa, o atacante Alex abriu a contagem para o BR, que continuou jogando bem. O Fabricio, sob a orientação de Alemão, buscou, do começo ao fim, um resultado positivo, mas seu ataque esbarrou em uma defesa bem armada. Na insistência, Gabriel Pimenta aproveitou o rebote do goleiro e empatou, mas ainda faltavam mais três gols, o time de Neto Masson desperdiçou uma penalidade e as coisas ficaram cada vez mais difíceis. O placar final envolvendo as duas partidas foi 4 a 1 para o Bom Retiro, que, de maneira invicta, conquistou o título da categoria.
BOM RETIRO foi campeão com a seguinte escalação: Paulo Jr; Gustavo (Diego), Bruno, Matheus e Kaká (Tiago); Marlon, Kaio, João Lucas (Richarlyson) e Júlio Cesar; Pedro (Gabriel) e Alex (Erick). Tec.: Edson Frazão.
FABRÍCIO foi vice com: Yago; Guigui, Alaba, Sarreta e Arthur (Tiago); Matheus (Igor), Gabriel, Ítalo (Felipe) e Biel (Davi); Danilo (Stanley) e Gabriel Pimenta. Tec.: Alemãozinho.
PREMIAÇÃO: Bom Retiro recebeu o troféu de campeão Juvenil. Yago, do Vila Esperança, foi o goleiro menos vazado, tomou apenas 3 gols. Júlio Cesar, do Bom Retiro, foi o artilheiro da competição, marcando 12 gols.