Flamengo informou na manhã desta segunda-feira que o atacante Bruno Henrique foi diagnosticado com estiramento ligamentar no joelho e tornozelo esquerdos, após sofrer entorses nos locais. De acordo com a nota, o tratamento será realizado com fisioterapia. O clube não divulgou um prazo de recuperação.
Vale ressaltar que o problema é na perna esquerda, ou seja, diferente da grave lesão nos ligamentos do joelho direito, que o deixou afastado dos gramados por dez meses.
Nesta manhã (10), Bruno Henrique realizou trabalhos com o departamento médico do clube, no Ninho do Urubu, e não treinou com o restante do elenco. Ele vai desfalcar a equipe no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.
O jogador sofreu um pisão do zagueiro Luan, no segundo tempo da partida diante do Palmeiras, no último sábado (08), pelo Brasileirão. Na ocasião, Bruno Henrique caiu no gramado reclamando de dores, mas seguiu na partida. Exames realizados neste domingo descartaram fratura, mas confirmaram o estiramento nos ligamentos.
O Flamengo enfrenta o Furacão na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, por uma vaga nas semifinais do torneio nacional. O time carioca tem a vantagem do empate, pois venceu por 2 a 1 no duelo de ida, no Maracanã. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: Super Rádio Tupi