O Independente adotou um discurso humilde antes do duelo decisivo com o Vila Nova, pelo Campeonato Juvenil
O Independente adotou um discurso humilde antes do duelo decisivo com o Vila Nova, pelo Campeonato Juvenil. A equipe pode até perder por três gols de diferença que será campeã.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, o responsável pelas categorias de base do IAC, Carlos José Gonçalves, mais conhecido como Chiclete, contou que pediu cautela aos seus jogadores. “Sem dúvida, a vantagem é muito boa. Dificilmente perderemos o título. Temos que manter a humildade e ter atenção redobrada. Vamos segurar o ímpeto do Vila Nova”, contou o dirigente.
No primeiro duelo, Espanhol, Elton, Edmundo, Thalisson e Rafael marcaram os gols para o Azulão. Para a partida de hoje, todos os jogadores estão à disposição. “O time está completo. Estamos cientes de que ainda não conquistamos o título. Avisei ao atleta que quem não estiver bem em campo será substituído. Vamos fazer as cinco substituições”, revelou Chiclete.
No Juvenil, o IAC teve no comando técnico Márcio e Baiano. No entanto, por conta de compromissos profissionais, Márcio não estará no Antônio Dall Secchi hoje. E, por isso, Baiano terá a companhia de Chiclete no banco de reservas.
Independente e Juvenil terá no apito Olegário Pinto da Fonseca Junior. Ele será auxiliado por Paulo Sérgio da Silva e Kennia Stefani Lima de Oliveira. José Eurípedes da Silva será o representante da Liga Uberabense de Futebol.