(Foto/Divulgação)
Nesta sexta-feira, tem o coletivo preciso entre os Juniores e profissionais do Colorado. Sempre quando acontece este tipo de preparação o rendimento de alguns atletas da base aparece e mostra futebol, aquilo que interessa para ser montada uma escalação precisa e positiva. É um teste onde a preparação é mais positiva.
Até mesmo o profissional, mesmo o adversário sendo do próprio clube, mostra a sua qualidade e o placar não é um resultado que interessa tanto, mas sim aquilo que foi apresentado: posicionamento, esquema de jogo e o plano tático. Vai ser muito bom para o técnico Fernando Mariano como também para o jovem Carioca sentir as possibilidades de seus comandados. Os campeonatos que ambos estarão disputando serão difíceis: o Sub 20 na primeira divisão do mineiro, onde terá América, Cruzeiro e Atlético pela frente.
O profissional, completamente remodelado vai jogar o difícil modulo II, que pelo visto vai ser o mais difícil de todos os tempos. As doze equipes prometem vir forte e com tudo, com isso uma preparação adequada tem que ser organizada para bater de frente com os adversários. Por outro lado, o torcedor está ansioso para ver seu time em campo e falam bem dos atletas: Geovane, Léo Telles e Cauan (goleiros). Fornazier, Gabriel Dias e Gustavo (laterais). Na zaga estão: Vinicius, Jadson Sergipano, Kaike sub 20), Ramos e Felipe Moreira. Meio campo: Natan Índio, Natan Silva, Paulinho, Bruninho, Felipe Werley, Esquerdinha e Guilherme Macedo. Atacantes: Vitor Gabriel, Marcos Kaik, Luan e Matheuzinho. Os atletas do Sub 20 comandados pelo Carioca estarão presentes com: Goleiros: Caio e Ulian. Laterais: Gigante, Kaua, Ale João. Zagueiros: Afonso, Robson, Atlético e Sander. Meio campo: Miguel, Pedro, Athos, Gondim, Borges, Vitinho, Neto, PC e Bahia. Atacantes: Atacantes: Cristiano; Paulinho, Gilvan, Caio, Jairan, Pedro, L. Miguel. É bom dizer que a base já treinando no estádio “Antônio Prospero”.
Na segunda-feira, no “Ninho do Periquito”, o profissional comandado pelo técnico Fernando Mariano, tem jogo-treino contra o Uberlândia, este sim, mesmo sendo treino faz a diferença, mas é teste da melhor qualidade, o Uberlândia joga a Série “D” do Brasileiro