Djavan Santos, técnico do Havai (Foto/Divulgação)
Bonsucesso e Fabricio não tiveram tanta dificuldade para chegar a semifinal, mas Sete Colinas teve que jogar muita bola para vencer o Água Comprida por 2 x 1. Bom Retiro e Vila Nova travaram uma disputa sensacional no “Ismael de Oliveira”. O Bom Retiro fez 1 a 0 no tempo normal, igualou a situação, mas nos pênaltis, o Vila Nova foi feliz e conseguiu sua classificação vencendo por 4 a 3. A Locomotiva teve, mais uma vez o brilho do futebol de Junin Ratinho, que fez três gols e eliminou o excelente time da Merceana. Como também, o Fabricio, no “Glayer Leite”, goleou o Korea por 4 a 0.
Juniores: rodada de poucos gols e três empates
A economia de gols marcou a segunda rodada dos Juniores e apenas o Vila Nova venceu na rodada, a vitória foi sobre o Vila Esperança. No “JK” o Nacional jogou bem, mas ficou no empate em gol. O mesmo placar ficou nas partidas entre Bom Retiro e Beira Rio e Atlético contra o São Benedito, isso mostrou o equilíbrio entre as equipes.
Vila Esperança passa com goleada. IAC foi nos pênaltis
Como venceu o jogo de ida por 4 a 0, Fabricio e Ipiranga empataram no jogo da volta, resultado que classificou o time grená. No “Antônio Dal Sechi”, no tempo normal, Independente e Bom Retiro ficaram no zero, a classificação do time cadete foi através dos pênaltis; os pupilos de Chiclete 6 a 5. O Flamengo recepcionou o Campo Florido e passou por cima do time da cidade vizinha. Deu Mengo: 3 x 1. No “CT Canadá”, Vila Esperança atropelou o Beira Rio, a goleada de 6 a 1 não deixou qualquer duvida da superioridade do time de Obina.
AMADOR “B”: Aliança, Madureira Olímpico foram goleados
A segunda e decisiva fase do Amador “B”, começou com duas goleadas na Chave “C” e uma na Chave “D”. Madureira foi goleado pelo Vila Militar; já o Havai de Djavan não deixou por menos e marcou 4 a 0 no Aliança. Santa Fé e Costa Telles ficaram no 2 a 2. O Ipiranga perdeu em casa para o Leblon. Ponte Alta conseguiu um ponto precioso no empate com Villa Planalto. Em Água Comprida o time orientado pelo Ricardo Socorro fez 4 a 1 no Olímpico.
Os resultados foram estes:
Campeonato MÁSTER “A”
Sete Colinas 2 x 1 Água Compridense
Merceana 0 x 3 Bonsucesso
Fabricio 4 x 0 Korea
Bom Retiro 1 x 0 Vila Nova. Nos pênaltis, deu Vila Nova 4 x 3.
Sete Colinas, Bonsucesso, Fabricio e Vila Nova são os semifinalistas.
Campeonato de Juniores
Vila Esperança 0 x 1 Vila Nova
Nacional 1 x 1 Campo Florido
Bom Retiro 1 x 1 Beira Rio
Atlético 1 x 1 São Benedito
Campeonato Infantil
Fabricio 1 x 1 Ipiranga
Independente 0 x 0 Bom Retiro (nos pênaltis deu IAC 6 x 5)
Flamengo 3 x 1 Campo Florido
Vila Esperança 6 x 1 Beira Rio
Vila Esperança, Fabricio, Flamengo e Independente são os semifinalistas)
Campeonato Amador da série “B”
Chave “C”
Vila Militar 5 x 2 Madureira
Havai 4 x 0 Aliança
Santa Fé 2 x 2 Costa Telles
Chave “D”
Ipiranga 0 x 1 Leblon
Vila Planalto 1 x 1 Ponte Alta
Água Compridense 4 x 1 Olímpico
Na Chave “A” Os dois primeiros colocados sobem à primeira divisão, mas o primeiro colocado faz a final com o primeiro colocado da Chave “B”.