Gabigol, o Rei das Finais importantes, quer ser campeão hoje à tarde pelo Flamengo (Foto/Divulgação/Flamengo)
Está encerrada a preparação do Flamengo para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, marcada para este domingo, às 16h, em Belo Horizonte. A manhã de sábado serviu para o técnico Filipe Luís realizar os últimos ajustes no CT Ninho do Urubu. O time terá pelo menos duas mudanças em relação ao duelo de ida, no último final de semana, quando saiu de campo com a vitória por 3 a 1.
Antes suspensos, Pulgar e Bruno Henrique estão novamente disponíveis. Como a prioridade será povoar o meio de campo, na prática, o chileno entra no lugar de Plata. Desta forma, Evertton Araújo deve ser mantido para que o setor esteja ainda mais protegido. Desta forma, quem corre o risco de perder a vaga é Michael.
Entre os reservas, a principal novidade é a volta de Luiz Araújo. O atacante voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira e é opção. Ele não atua desde o dia 15 de setembro, quando sofreu uma lesão grave no joelho e precisou passar por uma cirurgia. De la Cruz não voltou a treinar com o grupo e está fora.
Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com o título. Vitória atleticana por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Os mineiros só serão campeões no tempo regulamentar em caso de uma vitória por três ou mais gols de diferença.
Fonte: Jornal “O Dia”.