Foto/Corinthians
Vítor Pereira deve contar para esta partida com o retorno do goleiro Cássio (FOTO ACIMA), ídolo do clube, que na última partida foi substituído por Carlos Miguel
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Em situações distintas nas competições que disputam, Atlético-GO e Corinthians devem fazer bom jogo no Antônio Accioly, com o Dragão tentando fazer valer o bom retrospecto recente contra o alvinegro paulista, tendo eliminado o mesmo na Copa do Brasil de 2021, e o Timão em busca de um resultado satisfatório para não se complicar diante de sua torcida na Neo Química Arena.
ATLÉTICO-GO
Vindo de cinco derrotas nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tem a missão de retomar a confiança de sua torcida após afundar no Z4 da competição nacional.
O Dragão deve ir com força máxima para o jogo e conta com o apoio de seu torcedor para deixar de lado a má fase e tentar bater o Corinthians em Goiânia.
Em caso de derrota, o treinador, Jorginho, pode ter seu cargo comprometido às vésperas das quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Nacional-URU.
CORINTHIANS
Vítor Pereira deve contar para esta partida com o retorno do goleiro Cássio, ídolo do clube, que na última partida foi substituído por Carlos Miguel. Este agradou mais a torcida que Matheus Donelli e Ivan, apesar do gol sofrido para o Galo.
Fausto Vera ainda é dúvida para esta fase da competição, uma vez que, apesar de o Argentinos Juniors ter comunicado sua transferência ao Corinthians, o alvinegro do Parque São-Jorge ainda não anunciou o volante argentino, e ele ainda não está regularizado pelo BID da CBF.
Mesmo com entraves, o volante de 22 anos já é jogador do Corinthians e tem até às 19h desta terça-feira (26) para efetuar sua regularização junto ao Timão.
ATLÉTICO-GO - Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Airton; Jorginho, Wellington Rato e Ricardinho
Técnic Jorginho
CORINTHIANS - Cássio (Carlos Miguel); Lucas Piton (Fábio Santos), Gil (Balbuena), Raúl Gustavo (Bruno Méndez) e Fágner; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Giuliano; Roger Guedes (Ádson), Willian e Yuri Alberto
Técnic Vítor Pereira
Para ver a matéria completa, clique no link abaixo do Portal Futebol Interior.