Jogador estava treinando junto ao grupo do Timão, no CT Joaquim Grava, mas retorna para disputa do Carioca (Foto/Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo vai ter de volta o lateral-direito Matheuzinho, que já havia, inclusive, se despedido do clube na temporada. Isso porque o jogador atuaria por empréstimo até dezembro pelo Corinthians e vinha treinando no CT Joaquim Grava, mas os clubes não chegaram a fechar a negociação. O motivo foi a falta de acordo em termos do contrato.
O Timão não concordou com o valor dos direitos econômicos, exigiu adendo referente à taxa de vitrine em caso de venda e também se mostrou contra à cláusula que permitia ao Rubro-Negro promover o retorno do defensor a qualquer momento. As conversas entre as partes não evoluíram e não houve consenso nos valores.
O lateral-direito fica agora à disposição do técnico Mario Jorge e pode servir na formação alternativa que vem atuando no Campeonato Carioca. Matheuzinho tem até 24 horas para se reapresentar no CT do Ninho do Urubu, integrando os treinamentos de olho no próximo duelo da competição, contra a Portuguesa, no sábado (27), às 18h10, na Arena das Dunas, em Natal.