Nome mais cotado para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira, Mano Menezes nega contato com a CBF e comandará o Corinthians no duelo com o Atlético-GO, hoje, às 21h50, no Serra Dourada. Primeiro colocado da competição com 21 pontos, o Timão vai à Goiânia em busca dos três pontos.
Mano Menezes negou ontem ter conversado com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ou qualquer outro membro da entidade. O Corinthians emitiu nota oficial anunciando não ter havido contato entre clube, técnico e seleção.
Conforme matéria publicada na edição de ontem do jornal O Globo, Mano Menezes seria anunciado como novo técnico da seleção brasileira até a próxima segunda-feira, substituindo Dunga, demitido depois da despedida prematura do time nacional da Copa do Mundo da África.
Mano Menezes renovou o contrato com o Corinthians pouco após a eliminação do clube na Copa Libertadores, quando caiu diante do Flamengo, nas oitavas. O vínculo do treinador vence no fim de 2011.
Tido como preferido por muitos cartolas da CBF para ficar com o cargo, Felipão assumiu o Palmeiras na última semana. Na apresentação oficial, disse que não foi procurado para voltar ao comando do time nacional e condicionou sua eventual saída a um acerto entre a CBF e a direção do clube.