Augusto posa para foto, todo feliz, já com a camisa do Cruzeiro (Foto/Arquivo Pessoal)
O pequeno Antônio Augusto Kavamoto Amaral, de 5 anos, é só alegria: após viralizar ao cantar o nome do Cruzeiro mesmo estando com a camisa do Atlético durante o clássico entre as equipes na semana passada, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, ele recebeu um uniforme da equipe estrelada
O presente foi dado por membros da Associação Grandes Cruzeirenses (AGC), que se mobilizaram através das redes sociais após verem a repercussão do vídeo de Augusto nas redes sociais de “O Tempo”. Automaticamente, eles já se prontificaram a enviar um uniforme do Cruzeiro para o garoto.
E a missão foi cumprida. E qual teria sido a reação de Antônio Augusto? "Foi maravilhosa!", afirmou o músico Murilo Amaral, de 42 anos, pai do garoto, que logo acrescentou: "Ele vai passar uns três dias vestido com a camisa".
Murilo aproveitou para fazer o registro de Antônio Augusto vestido com a camisa do Cruzeiro também como forma de agradecer aos integrantes da Associação dos Grandes Cruzeirenses.
Atleticano, Murilo afirmou que na família, também composta em sua maior parte por torcedores alvinegros, "todos abraçaram a situação da melhor forma possível". E reforçou que tenta sempre ser leve com a situação, já que alguns chegaram a questionar se ele não tentaria 'impor' a seu filho a paixão pelo Atlético.
Agora, segundo o pai, só falta conseguir realizar mais um sonho: conseguir ir a Belo Horizonte para assistir a um jogo no Mineirão. Resta saber de qual time...
RELEMBRE
Murilo e Antônio Augusto foram acompanhar o clássico no Parque do Sabiá, em Uberlândia, trajados com camisas do Atlético. Entretanto, uma 'força do acaso' acabou mudando um pouco os planos da dupla.
"Compramos ingresso para a torcida do Galo, no entanto, quando chegamos lá, os portões já estavam fechados devido à superlotação. Dessa forma, a nossa única opção era entrar no estádio pelo setor cruzeirense", contou o Murilo.
Sem medo, pelo clima ameno na arquibancada, eles ficaram na torcida rival, e a atmosfera contagiou o pequeno. "Ele simplesmente começou a cantar 'Cruzeiro', acrescentou o pai.
Algumas pessoas que estavam mais próximas acharam a situação inusitada, gravaram e postaram o vídeo na internet, que acabou viralizando.
Matéria completa no portal.