Foto/Montagem
Pagamento ao ídolo celeste faz parte do plano de Recuperação Judicial apresentado por Ronaldo Fenômeno ao goleiro Fábio
No trabalho de Recuperação Judicial, o Cruzeiro entrou em acordo com o goleiro Fábio para o pagamento de uma dívida de cerca de R$ 20 milhões. Por meio de uma carta, divulgada nas redes sociais, o camisa 1 disse que aceitou os moldes da negociação 'compreendendo a real situação financeira' do clube.
“Concordei com as condições de pagamento previstas no plano de recuperação judicial, compreendendo a real situação financeira da instituição e as limitações impostas pela lei da recuperação judicial", escreveu o goleiro.
"Não tenho dúvidas que o Cruzeiro está realizando todos os esforços para, dentro do possível, cumprir com os seus compromissos e com certeza estarão à disposição dos demais credores para prestar os esclarecimentos necessários", complementou.
Depois da publicação de Fábio, também por meio de nota, o Cruzeiro (associação) se manifestou. "O apoio de Fábio ao plano demonstra que o Cruzeiro está empenhado em atender seus credores, de forma transparente e paritária, observada sua capacidade financeira e as disposições da lei", escreveu o clube.
NOTA DIVULGADA PELO CRUZEIRO
O Cruzeiro Esporte Clube (Associação) informa que o atleta Fábio, ex-goleiro e ídolo do Clube, aceitou as condições de pagamento previstas no plano de Recuperação Judicial, conforme comunicado do jogador nesta quarta-feira, 16/11, em suas redes sociais, tendo concordado também com a suspensão dos litígios.
O apoio de Fábio ao plano demonstra que o Cruzeiro está empenhado em atender seus credores, de forma transparente e paritária, observada sua capacidade financeira e as disposições da lei.
O Cruzeiro (Associação) acredita que, assim como o ídolo Fábio, os demais credores também irão apoiar o plano de Recuperação Judicial, após devida análise das condições financeiras do Clube e da forma de pagamento aplicável aos respectivos créditos.
Neste sentido, a Associação reitera que está à disposição de seus credores para prestar quaisquer esclarecimentos necessários acerca do plano, através do site rjcruzeiro.com.br.
Matéria completa está disponível no jornal “O Estado de Minas”
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.