(Foto/Cruzeiro/ Divulgação)
Não é só o torcedor cruzeirense quem vive a expectativa pela estreia oficial do técnico Pepa no comando celeste. Os jogadores também endossam a ansiedade da torcida. Na próxima quinta-feira (13), a Raposa encara o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h, no Estádio dos Aflitos.
“A nossa expectativa com certeza está nas alturas, para que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir um bom placar. Focados em fazer primeiro uma grande partida e, se puder, fazer um saldo de gols, obviamente, seria muito importante”, disse o meia Mateus Vital, em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, na tarde desta terça-feira (11).
Assim como disse o técnico português em sua apresentação, a meta de Vital é brigar pelo título da competição. “Nosso objetivo principal é sair com o título. Esse é o pensamento, a gente sabe que é uma competição muito difícil, mas a gente está aqui para ganhar sempre e quem veste essa camisa tem que saber do peso e da responsabilidade com qualquer competição, tem que entrar para ganhar”, projetou o atleta.
O jogador está com moral com o treinador. No comando de Pepa, o clube fez dois testes até aqui: vitórias contra Red Bull Bragantino e Juventude. Nas duas partidas, Vital começou entre os 11 titulares. O jogador avaliou o período de testes e os primeiros dias com o técnico.
“Infelizmente tivemos todo esse tempo. Não era o que queríamos, mas acabou que calhou com a troca do treinador e tivemos um tempo bastante agradável para poder assimilar as ideias do Pepa. Acredito que aos poucos a gente vai se conhecendo, mas já deu para entender bem o que ele quer impor na equipe e esse tempo foi bom para isso” destacou Mateus Vital, autor de dois gols com a camisa celeste.
Fonte: O Tempo Sports