Raposa confirma liderança com show de gols diante do Uberaba (Foto/TV Cruzeiro)
Desta feita não deu nem tempo para respirar. Depois perder de goleada para o Boston City, o Cruzeiro, precisando de pontos, colocou em campo seu time reforçado, inclusive com o Sérvio, Andrej Nicolik e goleou o Zebuzinho por 7 a 1. Aliás a Raposa, com seu time e com alguns jogadores titulares, aquele que eliminou o Flamengo na Copa do Brasil, é praticamente invencível.
Bem que os comandados de Carioca brigaram para ter um resultado melhor, mas jogando na casa do adversário a situação não foi a esperada e os gols foram acontecendo e o placar acabou marcando a superioridade dos donos da casa que chegaram aos 10 pontos, voltando a liderar o Octogonal; seguido pelo América e Atlético.
Acredito que à primeira vista o torcedor do Colorado ficou assustado, mas levando em consideração a imaturidade, faz parte do contexto, é se preparar para o próximo ano.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por: Rayan Nicolic, Fernando (2), Belluco, Gustavo Carvalho, João Cervi e Cauan Battistella. De qualquer maneira, na reta de chegada os clubes de médio e pequeno porte não conseguem bater de frente com Cruzeiro, Atlético e América.
JOGO: CRUZEIRO 7 X 1 UBERABA SC
Local: Toca da Raposa I
Árbitro: Jonas Alves Henrique
Assistentes: Romulo Correa Gonzaga r Arthur Henrique Farias Souza Rachid
Quarto árbitro: Taitson José de Oliveira
CRUZEIRO: Marcelo; Andrej Nicolik, Bruno, Kaiquy e Gustavo Carvalho; Lucas Belluco. Fernando e Rayan Nicolik; João Cervi, Kuan Batistela e Kaique. Técnico: Luciano Dias
UBERABA SC: fez as suas modificações, mas inicialmente pode ter sido escalado desta maneira: pode ter outros nomes no começo do jogo, mas foi o que passaram pra nos. Kauan Uliana; Gigante, João Pedro, Victor e Nobrega; David Lemos, Cauã e Netinho; Joãozinho, Augusto e Luiz Miguel. Técnico: Joni Carioca.
Outros jogos que completam a rodada.
Atlético 3 x 2 América
Athletic Club 2 x 0 Boston City
Bonfim x Coimbra