Galo segue procurando um novo treinador. Ontem, a diretoria do clube confirmou a antecipação da saída de Adilson Batista
O Cruzeiro segue procurando um novo treinador. Ontem, a diretoria do clube confirmou a antecipação da saída de Adilson Batista. Inicialmente, o técnico comandaria a equipe celeste até a partida de domingo, contra o Atlético-GO, mas as informações são de que o elenco irá ao Serra Dourada com um interino.
Ney Franco era um dos nomes mais cotados para assumir a Raposa, na sequencia do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo.
Atualmente no Coritiba, o treinador confirmou ter sido procurado pelos dirigentes do time mineiro, porém, Franco preferiu dar continuidade ao trabalho que está fazendo no Coxa.
Outro que agradeceu o convite para assumir o comando técnico do Cruzeiro, foi Joel Santana. O técnico do Botafogo parece realmente muito satisfeito com o campeão carioca de 2010. No primeiro semestre Joel recusou proposta do Flamengo, após a saída de Andrade. Por enquanto, o Cruzeiro segue sem treinador, e Adilson Batista deverá acertar com o Internacional, nesta terça-feira.