SOB PROTESTOS

Cuca deixa o comando do Corinthians após dois jogos

Decisão foi anunciada após a partida contra o Remo, nessa quarta-feira; técnico cita família e pressão nas redes como principais motivos: "Amanhã estou em casa"

Publicado em 27/04/2023 às 08:03
Compartilhar

O técnico Cuca deixou o comando do Corinthians depois de apenas duas partidas. A decisão foi anunciada após o jogo contra o Remo na quarta-feira, no qual o Timão venceu nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Cuca afirmou que a saída não foi por vontade própria, mas sim por um pedido da sua família. "Pai, vem, estamos precisando", teriam dito seus familiares. Ele recebeu o apoio dos jogadores no campo e o presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída, afirmando que Cuca vinha sofrendo um "massacre".

A passagem do técnico pelo Corinthians foi muito breve, durando menos de uma semana. Ele foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na quinta-feira passada e fez sua estreia no domingo, em uma derrota por 3 a 1 para o Goiás fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão.

Desde sua chegada, Cuca foi alvo de protestos de parte da torcida do Timão, que não aceitou a contratação de alguém condenado por estupro em 1989, na Suíça. A diretoria afirmava acreditar na inocência do treinador, que se declarava inocente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por