Jogadores e dirigentes do Delta estão confiantes na classificação para as semifinais do Módulo A
Jogadores e dirigentes do Delta estão confiantes na classificação para as semifinais do Módulo A do Campeonato Amador. “Nossos jogadores conseguiram um excelente resultado jogando fora de casa. Agora, uma vitória simples garante o Delta na próxima fase”, afirma o diretor de futebol, Júlio Clemente.
No domingo, Vila Esperança x Delta empataram em 1x1, no Valdyrão. Para Júlio, a ausência do meia Diego prejudicou o time. “O Diego estava suspenso. Entramos com três atacantes, mas faltou um homem no meio para criar e coordenar as jogadas”, explicou.
O Vila Esperança, por sua vez, não poderá contar com Rodrigo Bahia, expulso na partida anterior. “Tivemos um princípio de confusão. O Vila queria vencer na pressão e acabou tendo um jogador expulso. Precisamos, dentro de casa, manter a calma para não perdermos peças importantes durante a partida”, lembrou Clemente.
Apesar de se tratar de uma decisão, o dirigente confia num bom trabalho do árbitro Genimar Vicente Rebolo.
“É um juiz qualificado, que já apitou outros jogos da nossa equipe e a gente não tem nenhum tipo de preocupação em relação ao trabalho dele”, acrescentou.
Com time completo, tudo que a diretoria e os jogadores esperam é a presença da torcida. “Precisamos do apoio dos nossos torcedores. A gente espera comemorar a nossa classificação”, garantiu Júlio.
Delta x Vila Esperança decidem a vaga no domingo (28). A partida está marcada para às 10h, no Campo das Mangueiras, em Delta.