O atacante Dentinho diz não ter recebido nenhuma proposta e afirma que ficará no Corinthians até o fim do contrato. Em entrevista ao programa de televisão Arena SporTV, o jogador garantiu que não recebeu nenhuma proposta para sair do clube na próxima janela. Pelo menos, não de um time de futebol.
“Não teve nada. No máximo me chamaram para ser modelo, mas só isso”, brincou o jogador, que estava cotado para ser transferido para o Benfica. Mas as negociações não avançaram. “Eu fico até o fim do Campeonato Brasileiro, com certeza”, afirmou.
O jogador também falou do sonho que tem em defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, que será disputada aqui no Brasil. Com a proposta de renovação pedida pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, após a demissão de Dunga do cargo de treinador da seleção, Dentinho vê boas chances de ser chamado. “Estou confiante e trabalhando muito. Acredito que posso ser convocado sim”, disse o atacante, lembrando que a possibilidade de Mano Menezes assumir o cargo que era de Dunga pode ajudá-lo nessa tarefa.
“O Mano é como um pai para mim. Ajudou-me muito na carreira, me deu confiança para jogar no time titular e se for para a seleção, acho que terei boas chances de jogar com ele”, declarou.
Dentinho não vem treinando com a equipe para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Portanto, ele é dúvida para o confronto contra o Atlético-MG, no domingo (18). A previsão do próprio jogador é de retornar apenas na próxima semana, contra o Atlético-GO.