Os imbróglios judiciais envolvendo o Celeste Mineiro ainda prometem render bastante. Após o nome do atacante Kléber, vendido ao Palmeiras, ter sido retirado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, agora são os dois novos contratados da Raposa, o lateral-direito Rômulo e o volante Everton, que não podem ter seus nomes registrados na entidade máxima do futebol brasileiro.
Kléber, inclusive, esteve ontem na Toca da Raposa II. Segundo o diretor de comunicação do clube mineiro, o jogador foi assinar documentos relativos à saída dele do clube. O dirigente afirmou que a negociação com o Palmeiras está confirmada e não tem como ser desfeita.
Segundo Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, o assunto que está entregue ao departamento jurídico do clube. Mas o Cruzeiro está trabalhando para que possa haver uma inversão no processo. No momento, o Rômulo e o Everton não podem ser inscritos.
Além dos dois, a principal contratação do clube para a temporada, o argentino Montillo, também está impedido de ser registrado. Porém, o jogador só chegará ao Cruzeiro em agosto, após o término da participação da Universidad de Chile na Taça Libertadores.