Dirigentes, atletas e integrantes da comissão técnica do Uberaba Sport Club solicitam o apoio da torcida colorada amanhã. Sonhando com uma vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Zebu conta com a presença maciça de seus torcedores no Uberabão. O jogo contra o Tupi está marcado para as 16 horas.
"Passou da hora da torcida encher o Uberabão. Algumas vezes reclamamos da ausência de público. No entanto, a torcida acha que estamos errados. Na minha opinião, o Colorado está sendo muito grande para a cidade de Uberaba. O momento do USC é muito bom e a torcida precisa abraçar a causa. Não é hora para nenhum tipo de crise, e sim de criar situações positivas para o time", afirma o gerente de futebol Marcelo Araxá.
Caso adquira os seis mil ingressos colocados à venda, a presença da torcida contribui, de imediato, com o USC: incentiva a equipe diante do Tupi e ajuda financeiramente o Uberaba. É bom lembrar que os patrocinadores não cobrem as despesas do plantel alvirrubro. A cada mês os dirigentes se desdobram. "Mais uma vez, gostaria de pedir para que a torcida venha ao Uberabão. Ela pode confiar no nosso time. Somos uma equipe qualificada e que batalha os 90 minutos dentro de campo. Esse é um momento muito bom. Temos um adversário difícil pela frente. Com o apoio dos torcedores, ficaremos ainda mais fortes”, afirma o volante e capitão Balduíno.
Zebu e Galo Carijó empataram em 2x2 na primeira partida. Com isso, o time do técnico Marcos Birigui pode empatar o duelo em 0x0 e 1x1, que mesmo assim passa para a terceira fase da competição. Para o Tupi, resta apenas a vitória ou um empate por três ou mais gols. O placar de 2x2 leva o jogo para as penalidades máximas.