De olho em uma vaga no G-4 e ainda sonhando com a disputa do título do Brasileirão, o que culminaria com a conquista da Tríplice Coroa, o time do Santos deve entrar em campo com três atacantes, hoje, diante do Avaí.
A partida acontece às 21h, na Vila Belmiro, e deve ser marcada por um time santista motivado, já que a equipe vem de três vitórias consecutivas.
Em busca da quarta vitória consecutiva, o técnico Dorival Júnior deve formar o ataque com Zé Eduardo, Kerrison e Neymar. As armações das jogadas ficarão a cargo do meia Marquinhos, que entra com a camisa dez.
Para o jogo de hoje à noite, o treinador do time praiano não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo, suspenso. No seu lugar entra Alex Sandro. Por outro lado, o volante Rodriguinho está barrado devido a uma lesão na coxa esquerda. A vaga deve ser ocupada por Danilo.
Consciente de que terá um confronto difícil contra o 8º colocado da tabela, o time do Santos, que hoje ocupa a 6ª colocação, deve começar o jogo com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Zé Eduardo, Keirrison e Neymar.
Avaí. Um dia depois de comemorar 87 anos de vida, o time catarinense busca subir ainda mais na tabela. Sem tempo para festejar, os jogadores do Avaí treinaram na tarde de ontem, antes de embarcar para Santos. No treino tático, o técnico Antônio Lopes cobrou melhorias no posicionamento e também trabalhou finalizações. A ideia é surpreender o time da Vila Belmiro em seu próprio território.