ESPORTE

Dunga recebe homenagem em Johannesburg

Publicado em 05/06/2010 às 11:53Atualizado em 20/12/2022 às 06:10
Compartilhar

Dunga carrega a imagem do capitão do tetra, o líder que distribuía broncas em todo mundo. Foi contratado pela CBF para resgatar a seriedade da Seleção Brasileira. Na caminhada até a Copa do Mundo, recebeu inúmeras críticas e poucos elogios por sua postura, por seu estilo “durão”. Desde a convocação, porém, ele adotou outra linha. E seu comportamento nos nove dias de África mostra tal tentativa.

Diversas fotos de um Dunga descontraído circularam nos últimos dias. Algumas divulgadas, outras registradas pelo batalhão de fotógrafos que seguem a seleção diariamente. Em comum em todos os retratos, a simpatia do treinador conhecido pela relação conturbada com a imprensa.

Nos últimos dias, a CBF exibiu fotos de Dunga com a filha e a neta de Nelson Mandela; mostrou o treinador sorrindo com garotos do Soweto, e relatou o assédio que ele sofreu dos jogadores do Zimbábue, após o amistoso de quarta-feira: segundo a entidade, 15 atletas pediram fotos ao lado de Dunga.

Ontem, o técnico deixou a concentração da equipe para receber uma homenagem dos alunos, professores e funcionários da Randburgh High School, em Johannesburg.

O técnico da seleção ainda passou por uma entrevista de dez perguntas feitas pelos alunos, mas a CBF não divulgou as respostas dada pelo técnico brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por