Hulk e Paulinho serão as ausências do Galo hoje frente ao Cuiabá (Foto Pedro Sousa – CAM)
CUIABÁ X ATLÉTICO-MG - EMBALADO, GALO QUER ENCOSTAR NOS LÍDERES DO BRASILEIRÃO
Embalado pelos 100% de aproveitamento nas primeiras três rodadas da Libertadores – marca que só alcançou em 2013 quando foi campeão – e pela vitória no clássico contra o Cruzeiro, por 3 a 0, no último jogo do Brasileirão, o Atlético-MG tem mais um desafio importante, agora para encostar na briga pelas primeiras colocações da competição nacional. Fora de casa, visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30, deste sábado (27).
Diferente do rival, o Cuiabá ainda tenta desencantar no Brasileirão após duas derrotas seguidas e está zerado na tabela, precisando demais dos primeiros pontos. Já no meio de semana, ficou no empate por 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, do Peru, pela Copa Sul-Americana.
Para a partida, o Cuiabá, que segue comandado pelo técnico interino Luiz Fernando Lubel, terá a volta do atacante Deyverson, que ficou afastado de dois jogos por indisciplina.
Além dele, o zagueiro Alan Empereur e o lateral-esquerdo Ramon estão recuperado de lesões – pancada na cabeça e dores musculares, respectivamente – e irão atuar.
Do outro lado, devido a maratona de jogos, o técnico Gabriel Milito deve poupar alguns jogadores titulares do Atlético-MG e dar chance a outros que não vinham atuando. Com isso, o lateral-direito Saravia e os atacantes Hulk e Paulinho não irão jogar.
Tabela (Produção/JM)