VOLTA

Ex-Corinthians e Ponte Preta, Clayson negocia retorno ao Brasil para atuar no Fluminense

Agência Futebol Interior
Publicado em 20/06/2023 às 07:57
Compartilhar
O atacante de 28 tem conversas com o Fluminense, para reforçar o clube na disputa da Libertadores e Brasileirão (Foto/AGIF/Icon Sport)

O atacante de 28 tem conversas com o Fluminense, para reforçar o clube na disputa da Libertadores e Brasileirão (Foto/AGIF/Icon Sport)

Campinas, SP, 19 (AFI) – O atacante Clayson negocia sua volta ao futebol brasileiro. Um dos destaques do clube japonês V-Varen Nagasaki, o atacante de 28 tem conversas com o Fluminense, para reforçar o clube na disputa da Libertadores e Brasileirão. O Tricolor tem a concorrência do próprio clube japonês que também negocia sua permanência.

Clayson tem feito grandes atuações na segunda divisão japonesa, chamando a atenção de clubes brasileiros e também do exterior, principalmente porque Clayson vai ficar livre no mercado a partir de julho, quando encerra seu contrato junto ao V-Varen Nagasaki.

O jogador chegaria ao Flu para disputar vaga com Keno, na ponta esquerda. A posição é uma carência do time de Fernando Diniz, que quer reforçar o ataque que vem em viés de baixa na temporada.

CLAYSON

Revelado no União São João-SP, Clayson passou por Ituano, Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cuiabá antes de deixar o Brasil. O curioso é que só na Macaca o atacante não conseguiu um título, mas foi vice-campeão paulista em 2017 e fez parte da seleção do campeonato.

A passagem pelo Corinthians foi marcada por três títulos: os paulistas de 2018 e 2019 e o brasileiro de 2017. Clayson ainda foi campeão paulista pelo Ituano (2014), baiano pelo Bahia (2020) e mato-grossense (2021).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por