Pablo Fernandez pode estar de saída do Flamengo após caso de agressão (Foto/Reprodução/YouTube Sevilla)
O preparador físico Pablo Fernández foi demitido do Flamengo no início da noite deste domingo (30), após o argentino ter dado tapas e um soco no atacante Pedro, ao final da partida contra o Atlético, no Independência, no sábado.
O futuro do treinador Jorge Sampaoli ainda está indefinido. A diretoria flamenguista está em reunião com o treinador. Mas, nos bastidores, a informação é de que ele deverá continuará à frente do time, devido ao bom momento.
O preparador não teria gostado do comportamento de Pedro durante o aquecimento e o abordou, no vestiário, apontando-lhe o dedo e dando-lhe três tapas no rosto. O atacante tentou tirar a mão, mas acabou recebendo um soco.
Nas redes sociais, Pedro se pronunciou dizendo que “o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas”. “Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, disse, deixando a entender que já havia uma tensão anterior.
“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”, desabafou.
Pedro e Fernández foram conduzidos, na madrugada deste domngo, para uma delegacia de Belo Horizonte. O argentino preferiu se manter em silêncio. O jogador foi ainda ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.
Fonte: O Tempo Sports