Prefeito do Rio Eduardo Paes, que é vascaíno, ajuda o Flamengo em objetivo de ter novo estádio (Foto/Tomaz Silva/Agência Brasil)
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comemorou a atitude do Eduardo Paes em desapropriar o terreno do Gasômetro. Em outras palavras, o Flamengo terá um caminho mais fácil para adquirir o espaço e começar a construção do seu tão sonhado estádio. Ainda mais porque a prefeitura do Rio se interessou e quer ajudar na construção da arena.
“Eu estou feliz como torcedor, como vice-presidente de futebol e como vereador da cidade. É claro que agora esse projeto passará pela Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O projeto é pautado em cima do potencial construtivo que tem que ser transferido pra outro lugar pra viabilizar essa obra. O projeto é muito bom pra cidade”, iniciou a resposta.
“A gente quer que 100% do projeto do Flamengo seja aprovado nesse processo. Tenho certeza absoluta que isso vai acontecer. O projeto do Flamengo é bom para a cidade. Um estádio novo, que terá outras modalidades, vai ser muito importante para o Flamengo você fazer um projeto que não se paute só no jogo de futebol de um determinado dia, você tem que fazer isso de uma maneira mais ampla e é isso que vai acontecer lá”, revelou Braz.
Vice-presidente também falou sobre as renovações de Gabigol e David Luiz. No caso do atacante, Braz respondeu que nenhuma movimentação aconteceu, mas vai resolver da melhor maneira possível para todos os lados. Nesse sentido, quanto ao zagueiro, o dirigente garantiu que quando for do interesse do Flamengo, eles vão conversar com David Luiz. Por outro lado, os dois jogadores possuem contrato até dezembro deste ano.
Fonte: SUPER RADIO TUPI