CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense bate Nova Iguaçu e assume a liderança. Vasco tropeça no Bangu

Agência Estado
Publicado em 29/01/2024 às 08:10
Compartilhar

Léo Jardim falhou feio no primeiro gol do Bangu (Foto/Lille/Divulgação)

Ainda sem os campeões da América, o Fluminense continua fazendo bonito no Campeonato Carioca. Na noite deste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara, bateu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e assumiu a liderança do estadual

A novidade foi a estreia do meia Renato Augusto, ex-Corinthians, que entrou no segundo tempo e mostrou uma boa movimentação, tendo participado de um dos gols. O técnico interino Marcão parece ter encontrado a fórmula para fazer o time jogar bem sem os seus titulares.

Com o resultado, o Fluminense chegou à terceira vitória consecutiva e alcançou 10 pontos, para a primeira colocação da tabela, passando Botafogo, com nove, e Vasco, com oito. A derrota tira o Nova Iguaçu do G-4, com sete, mesmo número da Portuguesa, mas fica atrás no critério de saldo de gols (1 a -1) e sai da zona de classificação.

FLUMINENSE 3 X 0 NOVA IGUAÇU

FLUMINENSE - Vitor Eudes; Justen (Alexandre Jesus), Luan Freitas, Antônio Carlos e Rafael Monteiro (Marcos Pedro); Felipe Andrade, Gabriel Pires (Gustavo Apis) e Arthur (Renato Augusto); João Neto, Lelê e Isaac (Kauã Elias). Técnico: Marcão (interino)

NOVA IGUAÇU - Fabrício Santana; Cayo Tenório, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Ítalo Silva (Maicon Esquerdinha); Ronald, Albert (Sidney) e Igor Fraga (João Victor); Xandinho (Lucas Campos), Emerson Carioca (Marllon) e Bill. Técnico: Carlos Vitor.

COM FALHA DE GOLEIRO, VASCO TROPEÇA CONTRA O BANGU

Em um jogo de tirar o fôlego, marcado por polêmicas em relação à arbitragem e dois gols após os 50 do segundo tempo, o Vasco não conseguiu engatar mais uma vitória no Campeonato Carioca. A equipe acabou cedendo o empate, por 2 a 2, ao Bangu, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada da competição estadual, deixando escapar a liderança.

Com o resultado, o Vasco manteve sua invencibilidade no estadual, chegou a oito pontos, mas acabou perdendo a liderança do Carioca para o Botafogo, que agora tem nove. Enquanto isso, o Bangu conquistou seu primeiro ponto e saltou para a 10ª colocação da tabela de classificação.

BANGU 2 x 2 VASCO

BANGU - Gabriel Leite; Gabriel Saulo, Felipe Soares, Victor Oliveira e Erick Daltro; Adsson, Walney, Cleyton (Lorran) e Bruno Tatavitto (Gabryel Freitas); Gabriel Canela (Marreta) e Anderson Lessa (João Victor). Técnico: França Júnior.

VASCO - Léo Jardim; Robert Rojas (Puma Rodríguez), João Victor, Medel e Lucas Piton; Jair, Paulinho (Praxedes, depois Rossi) e Payet; David (Zé Gabriel), Erick Marcus (Rayan) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

 CAMPEONATO CARIOCA – JOGOS DE ONTEM

Madureira 3 x 1 Volta Redonda

Bangu 2 x 2 Vasco

Fluminense 3 x 0 Nova Iguaçu

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por