Cano voltou a marcar, mas não foi suficiente para o Fluminense vencer o Goiás (Foto/Arquivo)
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Nem mesmo o fim de jejum de gols do atacante Cano fez o Fluminense vencer na noite deste domingo. O time carioca esteve duas vezes na frente do placar mas permitiu o empate do Goiás por 2 a 2, no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.Germán Cano deu fim a um jejum de sete jogos sem marcar logo no primeiro minuto de jogo, Matheus Peixoto empatou, de pênalti, aos 45 do primeiro tempo. Coincidentemente, o time visitante marcou seu segundo também no primeiro minuto do segundo tempo com Lima, mas aos 39 do segundo tempo, Alesson empatou para o Goiás.
O Fluminense buscava a vitória para dar uma resposta rápida ao seu torcedor após a derrota para o River Plate pela Copa Libertadores por 2 a 0. Com o empate, o Fluminense sai do G4 e fica na quinta colocação, com 17 pontos.
O Goiás permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com oito pontos. Este foi o último jogo do time sob o comando de Emerson Ávila, que volta a ser auxiliar permanente do clube. Na última sexta-feira, o Goiás anunciou o técnico português Armando Evangelista, que acompanhou a partida das tribunas.
GOIÁS - Tadeu; Bruno Santos (Aleson), Lucas Halter, Bruno Melo, Sander;
Willian Oliveira (Guilherme Marques), Zé Ricardo, Morelli (Matheusinho);
Palacios, Apodi (Edu); Matheus Peixoto.
Técnico: Émerson Ávila
FLUMINENSE - Fábio, Guga, Nino (David Braz), Manoel e Gabriel Pirani (Alexandre Jesus); André, Martinelli (Keno) e Lima; Arias, Lelê (John Kennedy) e Cano (Thiago Santos).
Técnico: Fernando Diniz
INTERNACIONAL 2 X 1 VASCO - COM DOIS GOLS NO INÍCIO, INTER IMPÕE QUINTA DERROTA SEGUIDA AO VASCO
Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Com dois gols marcados antes dos 15 minutos do primeiro tempo, o Internacional fez valer fator casa e venceu o Vasco, neste domingo à tarde, por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no Beira Rio.
O time da casa abriu o marcador aos dois minutos com Rômulo e aos 14, com Wanderson, fez o segundo. O gol do Vasco foi histórico, marcado pelo jovem Rayan, de 16 anos, aos 28 minutos do primeiro tempo. Com 16 anos, 10 meses e 8 dias, ele marcou seu primeiro gol entre os profissionais e se tornou o mais jovem jogador a balançar as redes pelo Vasco da Gama no Século 21.
O Internacional está há seis jogos invicto (com quatro vitórias e dois empates), contando Copa do Brasil e Copa Libertadores, e chega a décima posição, com 14 pontos.
O Vasco coleciona sua quinta derrota seguida – antes perdeu para o Santos, São Paulo, Fortaleza e Flamengo e está na penúltima posição, com apenas seis pontos. Apesar da derrota, o time vascaíno apresentou bom futebol e outra postura em relação a derrota por goleada para o Flamengo, mas segue com apenas uma vitória na competição.
Com a parada da data Fifa, o Internacional volta a jogar somente no dia 22 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Vasco joga no mesmo dia em casa, onde recebe o Goiás, às 20h, em São Januário.
INTERNACIONAL - John; Bustos, Vitão (Rodrigo Moledo), Nico Hernández e Renê; Gustavo Campanharo (Matheus Dias), Rômulo, Pedro Henrique (Lucas Ramos), Alan Patrick e Wanderson (Jean Dias); Luiz Adriano (Lucca).
Técnico: Mano Menezes
VASCO DA GAMA - Léo Jardim, Puma Rodríguez, Capasso (Róbson Bambu), Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Jair, Marlon Gomes (Figueiredo), Zé Gabriel (Erick Marcus); Alex Teixeira (Pedro Raul) e Ryan (Gabriel Pec).
Técnico: Maurício Barbieri
CLASSIFICAÇÃO
1 - Botafogo - 24 pontos, 10 jogos, 8 vitórias
2 - Palmeiras - 22 pontos 10 jogos, 6 vitórias
3 - Flamengo – 19 pontos, 10 jogos, 6 vitórias
4 - Atlético-MG – 18 pontos, 10 jogos, 5 vitórias
5 - Fluminense – 17 pontos, 10 jogos, 5 vitórias
6 - Grêmio – 17 pontos, 10 jogos, 5 vitórias
7 - Athletico-PR – 16 pontos 10 jogos, 5 vitórias
8 - São Paulo – 15 pontos, 10 jogos, 4 vitórias
9 – Cruzeiro – 14 pontos, 10 jogos, 4 vitórias
10 – Fortaleza - 14 pontos, 10 jogos, 3 vitórias
11 – Bragantino -14 pontos, 10 jogos, 3 vitórias
12 – Internacional - 14 pontos, 10 jogos, 4 vitórias
13 – Santos - 13 pontos, 10 jogos, 3 vitórias
14 - Cuiabá - 12 pontos, 10 jogos, 3 vitórias
15 – Bahia - 9 pontos, 10 jogos, 2 vitórias
16 – Corinthians - 9 pontos, 10 jogos, 2 vitórias
17 – Goiás - 8 pontos, 10 jogos, 2 vitórias
18 - América-MG - 8 pontos, 10 jogos, 2 vitórias
19 – Vasco - 6 pontos, 10 jogos, 1 vitórias
20 – Coritiba - 4 pontos, 10 jogos, 0 vitórias