Nas arquibancadas, o tom sobre o técnico Jr Rocha aumentou, após a saída do atacante Luccas Paraízo
Guarani não reage na Série B (Foto/Divulgação)
Campinas, SP, 25 (AFI) – Tanto Guarani, quanto o Paysandu entraram em campo neste sábado frio em Campinas, com a corda no pescoço. Na zona de rebaixamento, nenhum dos times conseguiram balançar as redes do estádio Brinco de Ouro e ficaram no empate por zero a zero, na sequência da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com um ponto para cada, o Guarani deixou momentaneamente a vice-lanterna, mas segue entre as quatro priores equipes na tabela, em 17º lugar, com quatro pontos. Já o Paysandu conseguiu deixar a zona de rebaixamento, aparecendo em 16º, com cinco, porém sem nenhuma vitória na competição ainda.
Em mais um jogo bem abaixo, o Guarani não demonstra sinais de reação na Série B. O ataque mais uma vez foi apático e o Bugre contou com algumas defesas de Vladimir e com o travessão para somar um ponto, que não serve de muita coisa. Apesar de deixar a vice-lanterna, o Guarani pode terminar a rodada em último lugar, dependendo de alguns resultados.
Nas arquibancadas, o tom sobre o técnico Jr Rocha aumentou, após a saída do atacante Luccas Paraízo, onde matou de vez setor ofensivo pouco inoperante. Após o apito final, o alvo foi mais uma vez a diretoria Alviverde, com gritos direcionados ao CEO Ricardo Moisés.
Fonte: Agência Futebol Interior