Independente dirigido pelo técnico Rodrigo Bahia venceu o Bom Retiro por 2 a 1 e ficou com o título da categoria (Foto/Victor Hugo Kos)
Em partida bem disputada, isso tanto na bola como nas confusões o Independente dirigido pelo técnico Rodrigo Bahia venceu o Bom Retiro por 2 a 1 e ficou com o título da categoria.
Na verdade, foi uma partida com alternativas de domínio e equilíbrio, mas foi o Independente que soube finalizar para se garantir no pódio. Ninguém pode negar que os dois treinadores Bahia e Edson Frazão souberam montar suas equipes para jogar a final que prometia emoção, principalmente entre os amigos e familiares dos jogadores, estes souberam jogar com disposição e determinação.
PC e Pedrinho marcaram para o time Cadete e Davi anotou para o bom time do Bom Retiro. A partida foi bem conduzida pelo árbitro Luiz Henrique Miranda, que enfrentou e soube controlar alguns lances dos atletas que na ânsia de ganhar as jogadas chegaram a se extrapolar.
Portanto, desta feita o Independente conseguiu se sair bem e ser o campeão da temporada. Anormalidades: quatro atletas foram expulsos de campo. Dois de cada lado.
INDEPENDENTE campeão: Iago; Gabriel (Matheus), Olavo, Colmanet e Pedro; João Gomes, Elielson (Pietro) e PC; Pedrinho, Guilherme e João Velasco. Tec.: Rodrigo Bahia.
BOM RETIRO vice campeão: Arthur; Vinicius (Igor), Matheus Tulio (Amorin), Erick, Keferson (Sergio), Richarlyson (Thiago) Nicolas (Joaquim), Guerra, Kaio, Wildemar (Pedro Jr.) e Kauã (Pelezinho). Técnico Edson Frazão.
Jogo: Independente 2 x 1 Bom Retiro
Local Uberabão
Árbitro: Luiz Henrique Miranda
Assistentes: Demétrio Lucas Cantanhano e Zenildo Domingos Passos
Quarto árbitro: Matheus de Carlo Souza e Souza
Representante: José Eurípedes da Silva
O artilheiro da competição foi Danilo, do Nacional que marcou 8 gols
Goleiro menos vazado foi Iago do Independente, que sofreu apenas 8 gols.