
Emirates stadium, Londýn, Spojené kráľovstvo (Foto/Pedro Bariak na Unsplash)
O Internacional começou 2024 com ambições altas e reforços importantes. No entanto, após uma temporada aquém das expectativas, a equipe conseguiu garantir uma vaga na Copa Libertadores com uma recuperação nos últimos meses.
Vale destacar que é possível fazer palpites no Inter em plataformas com depósito mínimo de 5 reais, já que é um time tradicional que chama a atenção. Saiba quando apostar e quando parar.
Após a temporada, o Internacional movimentou o seu elenco, com dispensas, empréstimos, transferências e reforços. Agora, buscam um 2025 com títulos, sob o comando de Roger Machado, que deu outra cara ao Colorado.
O Internacional estabeleceu suas metas para 2025, com o principal objetivo de conquistar o Campeonato Gaúcho, título que não vence desde 2016. O clube também busca alcançar boas posições no Brasileirão e avançar nas competições de mata-mata.
Confira as metas mínimas estabelecidas pelo Colorado em 2025:
Dessa forma, essa são as expectativas esportivas mínimas, mas que mostra que o objetivo é brigar por tudo. José Olavo Bisol, vice de futebol do Internacional, destacou que o clube confiou na continuidade do elenco e, com eles, buscam os objetivos.
“Temos feito um esforço enorme pela continuidade do grupo. Por mais que existam desafios, temos o planejamento e desejamos ter a capacidade técnica para todos os campeonatos que vamos enfrentar”, afirmou na apresentação da temporada.
O dirigente ainda deixou claro que começar bem, com título, é importante para o complemento da temporada.
“Nossa primeira ambição é o Gauchão para voltar ao caminho dos títulos e vitórias. Queremos alegrias porque somos um clube multicampeão e temos uma grande responsabilidade”, completou.
A lista de saídas do Internacional foi grande, com 16 nomes deixando o clube. Entre os principais, podemos citar quatro atletas:
Por outro lado, o clube anunciou a chegada de quatro nomes. São eles:
O Colorado também está próximo do lateral Ramon, que pertence ao Olympiacos, da Grécia. Além disso, conversa com Marquinhos, ex-Fluminense, Willyam Rocha, zagueiro do CSKA, e Luizão, zagueiro do West Ham.
Com os jogadores atuais, o time base de Roger Machado é: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.