Apesar da proposta milionária vinda do futebol árabe, o técnico do Botafogo, Joel Santana, garantiu que não deixará o time da estrela solitária e que vai cumprir seu contrato até o final do ano.
A justificativa do técnico foi o bom ambiente criado em General Severiano entre comissão técnica, diretoria e jogadores. Para ele, não é momento de criar clima de incertezas no elenco. “Essa e outras propostas vêm acontecendo há algum tempo, mas eu evitava falar para não desviar o foco. Qualquer oferta que seja é impossível que eu aceite, pois vou cumprir o compromisso com o Botafogo até o fim. Não vou sair”, reforçou.
Além de conhecer seus comandados, Joel ainda destacou que nutre um bom relacionamento com a diretoria. Além disso, ver seu trabalho dando resultados, foi determinante para que ele permanecesse no clube. “Renunciei a uma situação que poderia ser melhor financeiramente, mas sei que estou no lugar certo no momento certo. Prefiro continuar aqui, porque tenho o apoio de todos. Não apostei no Botafogo agora, mas há sete meses”, completou.
Com confiança renovada, os atletas do Fogão entram em campo nesta quinta-feira (9), pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno, para encarar o Santos, no estádio do Pacaembu.