John Kennedy falou a verdade: “Faltou vontade de ganhar” ((Foto: Joilson Marconne-CBF))
Atual bicampeão olímpico, o Brasil estará fora dos Jogos de Paris no futebol masculino. Neste domingo (11), a Canarinho perdeu por 1 a 0 para a Argentina e foi eliminada do Pré-Olímpico.
Após a partida, o atacante John Kennedy falou em sentimento de 'muita vergonha' depois da derrota para os hermanos. "Sentimento de tristeza, mas, da minha parte, principalmente vergonha”, disse.
Uma seleção do tamanho do Brasil não pode ficar de fora das Olimpíadas. É um sentimento de tristeza e muita vergonha", disse. Fora do time titular por opção do técnico Ramon Menezes, o camisa 19 entrou em campo apenas no segundo tempo.
Questionado sobre uma suposta 'apatia' da seleção brasileira na partida, o atacante do Fluminense afirmou que faltou vontade de 'querer ganhar' da equipe.
"Acho que faltou um pouco de (vontade de) querer ganhar. De chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes, acho que a gente pecou nisso”.
“Levantar a cabeça, vida que segue, não era o resultado que a gente esperava, mas temos que levantar a cabeça e buscar coisas mais grandiosas", finalizou.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
Produzido por espn.com.br
https://www.espn.com.br/futebol/selecao-brasileira/artigo/_/id/13225161/john-kennedy-fala-muita-vergonha-eliminacao-brasil-pre-olimpico-crava-faltou-vontade-ganhar