CRÍTICA À CBF

John Textor volta a criticar CBF após polêmicas entre Flamengo x Palmeiras: 'Ridículo'

Agência Estado
Publicado em 14/08/2024 às 08:01
Compartilhar

“A CBF não é capaz de gerenciar o nosso Brasileirão”, disse Textor (Foto/BFR)

Após mais uma rodada de Campeonato Brasileiro marcada por polêmica envolvendo a arbitragem e o VAR, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, fez mais uma publicação criticando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e afirmou que a única solução é a criação de uma liga de clubes no País.

A postagem foi feita através do seu Instagram oficial. Textor compartilhou um vídeo que mostra um comparativo de dois lances, um com cartão vermelho e o outro não. O primeiro foi a expulsão de Gregore, do Botafogo, contra o Bahia na Copa do Brasil. O segundo lance é a não expulsão de Eric Pulgar, do Flamengo, em duelo contra o Palmeiras, que aconteceu no último fim de semana

Além dos lances, o vídeo compartilhado pelo empresário americano destaca a fala de Abel Ferreira em coletiva após o jogo, quando chamou o VAR usado pela CBF de "arcaico" e que ele não acredita nas decisões tomadas pela arbitragem a partir da análise de vídeo.

"Ridículo. Nos dois casos. A CBF não é capaz de gerenciar o nosso Brasileirão. Nós precisamos da criação de uma liga de clubes", diz a legenda da publicação.

O episódio é mais um para a conta de Textor contra a CBF e a arbitragem brasileira. O tema já virou caso de Justiça. A pedido do próprio dono da SAF botafoguense, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi criada no Senado Federal para avaliar as denúncias do empresário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por