Coelho foi derrotado por 1 a 0, no confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
O volante Juninho cobrou uma melhor atuação da equipe após a derrota para o Mirassol (Foto/Mourão Panda)
O volante Juninho, capitão do América, cobrou uma reação do elenco do Coelho após a derrota para Mirassol. Na noite desta terça-feira (3 de setembro), a equipe mineira foi derrotada por 1 a 0, no confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Dellatorre, aos onze minutos do primeiro tempo.
"É hora de virar a chave. Mas a torcida não quer só palavras, quer atitude", disse o capitão do Coelho ao término da partida. O confronto marcou a reestreia do técnico Lisca pelo América. O novo comandante foi anunciado na última semana após a saída de Cauan de Almeida. "Já sabemos do espírito dele, da cobrança e nós temos que colocar o América na Série A", acrescentou.
O volante americano lamentou as oportunidades criadas pela equipe no confronto contra o Mirassol. Segundo ele, o time teve volume de jogo e desperdiçou oportunidades, principalmente no segundo tempo. "Tivemos volume de jogo, pressionamos ele. Talvez o empate seria o resultado mais justo", avaliou.
Com o resultado, a equipe mineira chegou a sua quinta derrota em jogos fora de casa. Em doze partidas, o Coelho tem apenas uma vitória e seis empates. Sem pontuar, a equipe permanece com os 35 pontos e cai para o oitavo lugar. O América ainda pode ser ultrapassado pelo Coritiba, que tem 33, e enfrenta o Guarani nesta terça-feira (3), às 21h30, em São Paulo.
Fonte: O Tempo