O bom filho à casa torna. Foi assim que Leonardo Condé reassumiu o Tupi de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira
O bom filho à casa torna. Foi assim que Leonardo Condé reassumiu o Tupi de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira. O técnico comandou o Galo Carijó em 2009 e no Campeonato Mineiro de 2010.
“Retornar ao clube que sempre me tratou tão bem e que confia no meu trabalho é sempre bom”, garantiu Condé. Ele ainda informou que por conhecer quase 60% do elenco, fica mais fácil conduzir o grupo.
“Perdemos alguns jogadores importantes como Ademílson e Marcelinho, mas agora vamos sentar com a diretoria para ver como ficam as contratações”, completou, dizendo que já indicou alguns jogadores, mas não quis revelar os nomes por ainda estarem em negociação com a diretoria do clube.
Sobre o atacante Ademílson, destaque no primeiro semestre, Leonardo informou que a volta dele ao Tupi não depende apenas da vontade do treinador e da diretoria. “Envolve muitas situações, inclusive o acerto dele com o Ipatinga e ainda com o Tupi. Existe o interesse, mas temos pouco tempo para inscrevê-lo, não sei se ainda daria certo.”
Quanto ao duelo com o Uberaba Sport, que poderá acontecer neste sábado, Condé afirmou que as duas equipes sempre realizaram grandes jogos.
“Não sabemos qual será a decisão do STJD, quanto ao jogador do Madureira, mas não temos preferência em relação ao Uberaba ou o Rio Branco. É claro que enfrentar o Uberaba envolve a tradicional rivalidade, e com certeza teremos mais uma grande apresentação”, finalizou.
Arbitragem. Se houver o jogo de ida entre Tupi e Uberaba, o árbitro da partida será Átila Carneiro Magalhães, sendo auxiliado por Vinícius Gomes e Marconi Helbert Vieira. Todos de Minas Gerais.