
Gabriel Rojas se machuca e amplia lista de desfalques do Racing para enfrentar o Flamengo (Foto/Instagram Racing)
O Racing ganhou um novo motivo de preocupação antes da semifinal da Copa Libertadores contra o Flamengo. O lateral-esquerdo Gabriel Rojas, titular absoluto do time argentino, deixou o campo chorando no último sábado (11), durante a vitória por 3 a 1 sobre o Banfield, pelo Campeonato Argentino. O jogador sentiu dores após dar a assistência para o primeiro gol da equipe e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
A cena aumentou a apreensão nos bastidores do clube, que já lida com outros dois desfalques confirmados para os duelos decisivos. O zagueiro Franco Pardo sofreu uma lesão grau 3 no adutor da coxa esquerda e está fora das duas partidas. Já o atacante Elias Torres rompeu o ligamento do joelho e não joga mais nesta temporada.
Com isso, o técnico Gustavo Costas vê seu elenco reduzido justamente no momento mais importante da competição. Rojas ainda será reavaliado, mas a tendência é de que também não enfrente o Flamengo.
O Rubro-Negro, por outro lado, chega praticamente completo. O técnico Filipe Luís deve contar com todos os titulares, exceto o volante Erick Pulgar, que ainda se recupera de cirurgia no pé direito, feita após a disputa do Mundial de Clubes.
O primeiro jogo entre Flamengo e Racing está marcado para o dia 22 de outubro, no Maracanã, e a partida de volta acontecerá no dia 29, no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.