Conforme anunciado no sábado, dia 28, pela Rádio JM, antes da partida entre Mamoré x Uberaba, Guilherme Oliveira deixou o cargo de preparador físico
Conforme anunciado no sábado, dia 28, pela Rádio JM, antes da partida entre Mamoré x Uberaba, Guilherme Oliveira deixou o cargo de preparador físico do Uberaba Sport Club. No lugar dele, a diretoria confirmou o retorno de Luís César – Maçarico, que já na tarde de ontem iniciou a semana de trabalhos com os jogadores. Guilherme Oliveira deixa o clube para exercer a profissão de fisiologista em Goiânia.
“A proposta é realmente boa. Além disso, a minha família é de Goiânia e ficar mais perto pesou na hora da minha decisão”, revelou Guilherme.
Enquanto isso, no campo do estádio comunitário Adroaldo Espiridião, os jogadores retomaram os trabalhos com o preparador físico Luís César.
Em sua última passagem pelo Colorado, Maçarico alegou problemas de relacionamento com o diretor de futebol, Ernani Nogueira. Na ocasião, o preparador físico e o dirigente não chegaram a um acordo trabalhista.
“Não é um problema de relacionamento. A questão foi de acertos entre empregado e empregador. Nada que o diálogo não resolva. Conversamos e chegamos a um acordo”, esclareceu. Ernani Nogueira afirmou que a proposta do clube é a mesma e o Maçarico resolveu aceitar as condições impostas pela diretoria.
“A questão é o que o clube pode ou não fazer. Nós não vamos fazer nada além daquilo que temos condições de fazer. Não é uma questão de aparar as arestas comigo, mas de aceitar o que outros diretores também decidiram”, completou Ernani.
Maçarico revelou que está satisfeito por voltar a trabalhar no Uberaba Sport e veio com o “coração aberto” para ajudar o time nos seus propósitos.